17 de maio de 2014

Tag - Sou Contra ao Plágio.

                                 
                                                                   Konitila Minna =^-^=
Ontem recebi uma tag do blog Kawaii Anime Music arigato flor por ter me mandando essa tag, faz tempo que não recebo algumas >.< e o blog que criou a tag é o Fanfic Database.
Clique em continue lendo.

Regras:

>> Nome do blog que criou a TAG: Fanfic Database>> Responder todas as perguntas, se for escritor de fic.
>> Colocar o logo da TAG.
>> Repassar para no minimo três blogs.
>> Dizer quem criou: May-Chan



1ª- Já teve alguma história plagiada?
R: Muitas! Mas algumas plagiadoras pediram desculpas e colocaram tudo ao normal. E outras não que foram cara de pau de continuar.


    2ª- É contra o plágio?
      R: Sim. Sou muito contra o plágio, pois eu já sofri muito isso e entendo quem já sofreu.

                      3ª- Se pudesse dizer uma frase para as pessoas que plagiam, que frase diria?
       R: "Pense mais antes de plagiar alguém, se você fosse a vitima do plagio, como reagiria?"

                                         4ª- Irá participar da campanha do blog contra o plágio?
                                                               R: Com certeza! :D
   
                                                          Estou mandando para:
                                                                  You Like ?
                                                                  Kawaii Yujo
                                                              My Universe Otaku
                                                                         
Bjs

5 comentários:

  1. Olá Deby-chan :3
    Etto... eu já fiz essa tag, há algum tempo. Se eu não tivesse feito eu faria tá? (ficou confuso?)
    Obrigada por lembrar do KY!
    ~Kissus
    (se quiser ver a tag: http://kawaiiyujo.blogspot.com.br/2013/11/tag-sou-contra-o-plagio.html)

    ResponderExcluir
  2. Yoo Deby-chan!!
    Obrigada por me passar a tag, irei fazer assim q tiver tempo ok?
    kisuss
    My Universe Otaku // Kokoro de Mar-chan / Visita?

    ResponderExcluir
  3. ah obrigada por passar a tag para mim ^^ só acho que vou demorar um pouco para postar a tag pq tem umas duas na fila TT
    kissus You Like?

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)