17 de agosto de 2014

Divulgue seu blog! (Esgotado)

Oii flores.
Fiz esse post para avisar pra vocês que o blog Amizade de Menina está oferecendo vagas para divulgação na revista daqui do blog.
Além disso quem quiser pode divulgar um texto de fanfic na revista.
Mas o texto tem que falar sobre algum anime.

Veja algumas informações sobre a revista:
1- A primeira edição será publicada em Janeiro, ano que vem.

2- As vagas para divulgar blogs nesta primeira edição são 4 vagas.

3- O seu blog terá direito de divulgação em apenas uma revista. Por exemplo,
vai ter várias edições, e vamos imaginar que você quer que seu blog seja
divulgado na primeira edição, ok, vamos aceitar, mas nas próximas edições
seu blog não será mais divulgado.

4- Agora fanfics pode até ser divulgada várias vezes da autora, mas não pode
ser o mesmo texto né kkk.

Vagas: 04/04
Vagas restantes: 00

Capa da revista:

11 comentários:

  1. Hey Hey! Tudo bem? Hum, é claro que quero que meu blog seja divulgado! Ah, e quanto aos trechos de fanfics, pode me explicar melhor? Você tem Nyah!? Se não tiver, pode me responder lá no KY??
    Vou indo :* Aliás, achei a ideia da revista bem legal!
    ~Kissus

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Hey Debby-chan! Então, eu queria divulgar a minha fanfic, mas como acho que é só para 2015, fica melhor que eu divulgue algo mais para frente não acha? Digo, minhas fanfics começam e acabam bem rápido, então eu posso já ter feito muitas fanfics depois da que estou escrevendo até o lançamento.
      Mas apesar de tudo fico feliz que meu blog vai ser divulgado :3 Qualquer coisa pode me pedir ajuda tá? Já fiz uma revista virtual antes.
      ~Kissus

      Excluir
    2. Humm, ok então.
      Mas acho que sua fanfic só vai poder ser publicada na segunda edição que é de Fevereiro porque eu tinha esquecido de ter colocado na capa que ia ter um textinho de fanfic.
      Mas no dia em que a revista for publicada, eu avisarei ao blog de todas as meninas que tiveram seus blogs divulgados.
      Bjs

      Excluir
    3. E já to terminando de fazer a revista ^^.
      Só falta escrever a receita de mochis, um pouco sobre tamako market, imagens de tarmako market (fácil e rápido ) e a página de links de blogs que vou deixar por último e é a mais fácil de fazer.
      Os que eu já fiz:
      O que é mochi, personagem do mês e página de apresentação.
      Ehehehe não é fácil fazer revistas. Tem que ter muito capricho.
      E ainda mais que agora chegou o terceiro bimestre do colégio e a prof disse que vai ser rápido o bimestre, ou seja, provas chegando mais rápido. Amanhã mesmo vou ter prova de Geografia, mds kkk a gente fica um bicho quando chega as provas e ainda que a gente fica sabendo que tem blog, e coisas pra fazer na internet deixa o nosso cabelo em pé kkk '_' só quero ver minhas notas nesse bimestre '_' kkk
      Mas tenho também muito tempo pra fazer a revista já que vai ser lançada em 2015.
      Mas tenho um peso na cabeça me dizendo que é pra eu terminar logo de fazer porque tipo, ano que vem o blog vai estar super avançando. No layout e tudo! E pensar que ano que vem vou entrar no colégio militar, IMAGINA! KKK não vou ter nem um pouquinho de tempo pra meus blogs, vou tem que deixar posts guardados porque o colégio militar é muito difícil.
      Quando eu terminar de fazer a primeira edição vou ir direto pra a segunda porque vou ter q deixar tudo programado e por isso que já estou exigindo blogs pra divulgar e textos de fanfics.
      Kkkk e nem precisa se preocupar Marih, se você quiser não precisa divulgar seus textos de fanfic na revista.
      E quando você quiser, pode sempre me avisar porque a edição de revistas nunca vai parar, ou seja, recebendo textinhos sempre.
      Kkkk desculpa por encher sua cabeça de coisas! Me empolguei aqui kk.
      Bjss

      Excluir
  3. Yoo linda xD

    Claro que aceito que o meu blog seja divulgado na sua revista xD

    Isso é uma ideia bem origibal, e muito legal xD

    Blog || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehehe obg.
      Seu blog será divulgado na revista ^^

      Excluir
  4. Yeey o/

    Acabei esquecendo de comentar antes, desculpe ><

    Mas, sim! Eu e a Miku-chan queremos colocar o blog na revista ♥

    Miku-chan & Rin-chan
    http://miku-chanerin-chan.blogspot.com.br/

    Tenho uma perguntinha, estou curiosa:
    Como vai funcionar essa divulgação? ^^

    ~Byenii~♥~

    ResponderExcluir
  5. O seu blog será um dos links que serão divulgados em uma das paginas da revista, mas a revista será publicada somente em Janeiro de 2015.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, entendi ^^
      Estou ansiosa para o resultado final ♥

      Excluir
  6. ~Hello~
    Acabei de ver o seu comentário no meu blog.^^
    E com certeza gostaria que o meu blog fosse divulgado na sua revista.
    Vou deixar o link aqui.
    Kawaii Otome:
    kawaiiotomen.blogspot.com.br

    ~~Bjos~~

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)