16 de agosto de 2014

Micos que já aconteceram comigo

Oi fofas!
Ok, ok vou contar pra vocês os piores micos que já aconteceram comigo. Só vou contar 2 porque tem uns que são realmente horríveis, que pesam a minha cabeça. Os micos que vou contar pra vocês, são aqueles que te dá vontade de morrer na hora! :$ se preparem.

1- Um dia eu estava na vã escolar e eu estava com aquelas blusas de fria que não tem fecho sabe, que se tira por cima. Eu fui tirar só que eu esqueci de segurar a blusa de baixo e quando eu tirei, meu peito apareceu tudo pra fora e teve muita gente na vã que viuuuu!!! Eu não usava sutiã porque era fase de crescimento né fia, eu abaixei a blusa rápido e tudo mundo ficou com o olho regalado e o meu foi mais, o que estava saindo pra fora.

2- Ok, esse mico é de leve, quer dizer, leve não, mas não é tão pesado quanto ao mico 1.
Eu tava no casamento da minha tia, e eu era dama de honra. 
Eu tava correndo de um menino que tava querendo me beijar, só que ai eu fui entrar dentro da igreja que eu levei um tombo e voei lá no fundo da igreja sendo que o chão era escorregadio e eu tava de saltinho de dama!
Eu levantei e fiquei com vergonha, mas sorte que não havia muita gente dentro da igreja porque isso só aconteceu enquanto todo mundo estava comemorando na festa dos noivos.

-----------------------------

KKKK é cada mico horrível! E se você imaginar acontecendo isso com você é muito ruim!
KKKKKK espero que tenham gostado do post de hoje!
Bjs

2 comentários:

  1. ja me aconteceu algo parecido com o seu mico um, e foi algo realmente horrivel ... tipo eu estava a brincar eu tinha 12 anos (sim eu brincava de pique altinho com essa idade), na escola quando eu subir no palco do patio, e um menino me segurou pelas penase ficou a me puxar para baixo, e os outros meninos que estavam no palco ficaram a me puxar para cime ... Conclusão eu fiquei so te calsinha do meio do patio da escola, pois os meninos que estavam a me puxar para a parte de baixo do palco estava a me segurar pelas calças então quando os meninos que estavam no palco me puxaram para cima a minha calça saiu ....

    Foi horrivel eu queria tipo morrer

    Blog || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que horror!! Se eu fosse você eu ia bater nesses meninos, eu ia deixar o olho roxo deles e.e'
      Que raiva em, bando de meninos atrevidos.
      Bjs

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)