13 de agosto de 2014

Penteados Japoneses que eu fiz em mim + Material

Oi Minna =^-^=
Ultimamente eu estive treinando a fazer penteados japoneses em mim com alguns materiais que eu comprei em umas lojas.
Tem muitos penteados que são feitos sem materiais, mas os que eu fiz em mim precisam.
Eu ia fazer esse post ontem só que a falta de tempo era enorme! Vocês até viram, eu fiz o post umas 10 horas da noite.
Vejam abaixo os penteados e o material:





Material:

Eu não sei o nome do material porque na loja nem ta escrito e nem no produto também.
Eu usei só essa pequena colher, sei lá como o nome pra fazer esses penteados.
Atrás desse papel que ta no material aparece instruções de como fazer 
vários penteados.
Agora vocês se perguntam:
Deby, onde acha esse material?
Rs:. Pode achar em lojas de bijuteria.
Quanto que custa?
R:. Bom, eu comprei 2 desse material porque o primeiro que eu comprei sumiu uma colher, já disse que não sei o nome desse troço preto e eu o chamo de colher. Na primeira vez que eu comprei tava 4,80 e agora que hoje eu fui comprar o segundo tava 6,50.
Provavelmente não tem um preço adequado porque as vezes muda o preço na loja e as vezes dependendo da sua cidade com a minha, ai pode ser mais caro ou barato.

------------------------

Espero que tenha gostado dos penteados e do post de hoje!
Bjs!

2 comentários:

  1. aiiin q lindo <3 onde compro esse negocio ò.ó kkkkkkk
    adoro penteados japoneses principalmente vou com aqueles palitinhos de gueixa pra escola shuahsuahsua


    amei seu blog, qual sua idade?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha tbm uso de vez em quando esses palitinhos!
      Minha idade é 12 anos e vc?? *-*
      Obg kk, que bom que gostou dos meus penteados japoneses e gostou do meu blog ^^
      Bjs

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)