22 de junho de 2015

Anime de comédia romântica: Lady Jewelpets

Resultado de imagem para Lady jewelpets
Boa tarde meus jewelpets!
Hoje trago um anime que eu simplesmente amoo!! Lady Jewelpets, eu adoro esses animes de Jewelpets, eles criam vários tipos e o bom é que todos tem o gênero de romance *-*, são muito fofinhos! Continuando aqui a falar do anime, eu gostei muito, pra mim foi o melhor anime de Jewelpets até agora, muito fofo e doce esse anime ^-^ se vocês assistirem, não irão se arrepender ;3


Lady Jewelpets
Resultado de imagem para Lady jewelpets
Momona é uma garota normal do ensino médio que está ansiosa para ver seu primo mais velho casar. Em uma reviravolta inesperada durante o dia do casamento, ela foi transportada para um novo lugar chamado Jewel Land, onde ela viu um monte de meninas sendo misteriosamente transportadas para lá. Ela, então, encontrou um coelho branco, que se apresentou à ela como Ruby, uma Jewelpet que escolheu Momona para se tornar uma das candidatas à Lady Jewel ao lado de outras meninas na esperança de se tornar uma Lady Jewel, a mais alta classificação em Jewel Land. Momona, hesitante, aceita a oferta e ela e Ruby decidem trabalhar em conjunto a fim de alcançar seu objetivo. Mas, em seu caminho está Lillian e sua Jewelpet, Lua, que também quer o título da coroa.

Espero que gostem, porque eu amei!!
Bjinhos

4 comentários:

  1. Tipo eu assisti só apenas oq começo do anime (anime sanrio é bem infantil talvez por isso assitia quando era criança animes sanrio), na vdd entre as temporadas de jewelpet prefiro as duas primeiras mas essa só achei meio melosinha e cute d+ mas de resto gostei
    ah percebi vc gosta mais anime shoujo nê ?
    ah obrigada passar la no blog ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim gosto muito de anime shoujo.
      Obrigada você por ter passado aqui ^-^
      Bjinhos

      Excluir
    2. Ah la no anime eles não são yaoi é só imaginação(ou talvez minha tbm) do povo que na vdd infelizmente um dos caras tem shipp com nina TT (tipo quase rolo nada entre ele so unica vez um pega outro colo)
      kissus You Like?

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)