20 de junho de 2015

Anime de romance: Hana Yori Dango

Resultado de imagem para imagens anime Hana Yori Dango
Konitiwa pessoal!
Hoje trago Hana Yori Dango, no começo não queria assistir por causa dos traços, eu infelizmente julgava muito isso. Mas ai não tinha nenhum anime para assistir, e foi esse que restou.
Gostei demais. O anime é bem viciante e seus personagens também são muito misteriosos. Me senti super satisfeita em relação a Hana Yori Dango.
Vamos ler a sinopse!!

Hana Yori Dango
Resultado de imagem para imagens anime Hana Yori Dango
Tsukushi Makino tem 16 anos e estuda em uma escola da elite japonesa, apesar de ser pobre, sua mãe a mantém estudando lá na esperança de que ela arranje um marido rico e tire sua família da pobreza, mas ela não gosta de estudar lá, nem pretende seguir os conselhos interesseiros da mãe. Apesar de fazer o possível para se manter no anonimato, seu gênio é muito forte, não gosta de ver coisas erradas, sempre procurar ajudar as pessoas, e, consequetemente, não se permite ficar quieta vendo as atrocidades que o F4 aprontavam na escola. O F4, grupo formado por Domyouji Tsukasa, Hanazawa Rui, Mimasaka Akira e Nishikado Sojiro, são assim chamados fazendo referência a 4 flores (referência a beleza, juventude e riqueza?) eles são os caras mais ricos da escola, e têm liberdade de mandar nos diretores, professores e alunos, ditar as regras, andar pela escola sem usar uniformes e faltar as aulas sempre. Em suma, são filhinhos de papai que praticam bullying na escola e têm toda a “vista grossa” da diretoria para isso. Numa dessas perseguições, Makino defende sua amiga, enfrentando o F4, eles declaram-lhe guerra e lá se foi seu anonimato. Makino sente-se atraída por Hanazawa Rui, o único do F4 que tem alguma humanidade, com seu jeito calmo, misterioso (e distraído). Por outro lado, Domyouji, um garoto insuportável, mimado e violento, acaba se interessando por ela por sua ousadia de ter-lhe desafiado. Daí esse triângulo amoroso segue em pé de guerra, com seus altos e baixos e acontecem muitas reviravoltas que vale à pena conferir.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)