10 de julho de 2015

Anime de comédia romântica: Otome youkai zakuro

Resultado de imagem para imagens de Otome youkai zakuro
Oii pessoinhas!
O anime desta vez é Otome youkai zakuro, um anime maravilhoso de comédia romântica!
Adoro os casais, a opening, os traços são lindos e adoro o Agemaki >u<
Vamos ler a sinopse!

Otome youkai zakuro
Resultado de imagem para imagens de Otome youkai zakuro
Durante a ocidentalização de um Japão alternativo, os seres humanos e espíritos coexistem. Para manter a harmonia entre os dois, o Ministério dos Espíritos é estabelecida e os seres humanos e representantes espirituais são escolhidos. Tenentes Kei Agemaki, Riken Yoshinokazura e Ganryu Hanakiri são escolhidos para serem os representantes humanos e são uma parceria com a Zakuro, Susukihotaru e Bonbori e Hozuki, respectivamente. No entanto, Zakuro não pode suportar os seres humanos que aceitam jesuítas práticas tão facilmente e Agemaki tem um medo intenso de espíritos.Daí começa uma historia de amor, entre os personagens...

Beijoss

8 comentários:

  1. A danças das Neko é interessante ehuehuehuehu

    ResponderExcluir
  2. Oie, Nekawii ~
    Primeiramente, obrigada por comentar nas minhas últimas postagens! ♥
    Respondendo aos comentários: Pedras são coisas encantadoras, eu as adoro. Vale a pena colecionar algumas ^^
    Quanto ao quesito de sal na batata e açúcar no café, é mais por questão de gosto mesmo. Fui habituada desde a adolescência, hoje já não sinto mais falta mesmo. Não é a única que me "estranha" por isso, já estou acostumada xD

    Quanto ao seu post: Esse anime já tem um tempinho me chamando a atenção, até agora não peguei pra ver. Fui de cara com a Zakuro, ela me parece muito legal ^^

    Beijos, e aguardo seus próximos posts ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm entendi.
      Ah sim, o anime é muito bom.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Que legaal, eu gostei , nunca ouvi falar mais parece ser muito boom!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tava procurando um comedy shoujo, fiquei mega interessada >3<
    beijinhos°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu considero que é uma comédia, não sei se vai realmente ser uma comédia para você, mas vale a pena assistir ;)
      Bjinhos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)