3 de julho de 2015

Cosplay de Gatinho

Resultado de imagem para ilustrações de animes
Konitiwa Minna!
Então, hoje vamos falar sobre cosplays de gatinhos.
Bom, eu acho fofinho e bonitinho esses cosplays de gatinhos, mas não acho legal ir em um evento.
Acho legal usar quando for apresentar uma dança, afinal ficar comprando e fazendo cosplays só pra tirar foto é a coisa mais paia que eu acho.
Ir em eventos é bom usar cosplays de personagens, que todo mundo conhece, ai você vai vestida de um animal qualquer lá, vai tomar mico.
Vou mostrar pra vocês o quanto esses tipos de cosplays, dos gatinhos, são usados para danças e claro, fica muito criativo e kawaii a dançinha =>.<=



Esse vídeo não é exatamente gatinho, é misturado com empregada, mas mesmo assim ta valendo.

É legal você usar esse cosplay para fazer uma coreografia com várias pessoas juntas.

Cosplays:
Resultado de imagem para cosplays neko

Resultado de imagem para cosplays neko

Resultado de imagem para cosplays neko

Resultado de imagem para cosplays neko

Até logo!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)