28 de outubro de 2015

Músicas de 5 animes que não desgrudam de mim, quer dizer, eu não desgrudo.

Oii minnah! Que imagem perfeita *-*
Então, 2 dias sem postar no blog...
O motivo é por causa dos trabalhos acumulados e deveres ._. peço desculpas por isso.
Hoje estou trazendo para vocês as músicas de animes que estou grudada neste ano. Algumas até já cansei de tanto ouvir, mas mesmo assim vou postar, pois afinal elas fizeram parte deste ano.
Vocês vão perceber que tudo é opening e ending kkk.
Vamos lá!


Obs: Não estou colocando em ordem por ser "melhor" que a outra.

1- Endings de Kimi ni Todoke
Resultado de imagem para ending kimi ni todoke
Então, gosto muito da ending 1 e 2 de Kimi ni Todoke, anime perfeito!
E já decorei grande parte da letra da segunda ending.
A ending 2 é muito linda, a letra e tudo mais, pesquise a letra.
Ehh... 
Só isso mesmo kkkk
Escutem só:

Ending 1:


Ending 2:

2 - Opening de Plastic Memories
Resultado de imagem para opening plastic memories
AAAAAA! Música linda e maravilhosa!
Adoro a voz da cantora, ela me empolga muito e é uma voz tão boa ú.ú
O ritmo da música e a voz ficaram tão adequadas que eu nunca enjoei desta música.
Escute só:

Opening:

3- Opening de Charlotte
Resultado de imagem para imagens de anime charlotte
Gosto muito desta música também, bem animada >u<
Ouça:

Opening:

4- Openings de Kamisama Hajimemashita
Resultado de imagem para imagens de anime Kamisama Hajimemashita
Gosto muito também das músicas de Kamisama Hajimemashita.
Mas prefiro a opening 2 do que a 1, pois a 2 é mais animadinha.
Escute:

Opening 1:

Opening 2:

5 - Opening de Ao Haru Ride
Resultado de imagem para Ao haru ride opening
 Gosto ainda um pouco desta música, digo pouco porque ouvi tanto essa música que enjoei, mas ainda assim ela é boa para mim ehehehe.
Ouve:

  Opening:  

Bom pessoal, há mais músicas que ando escutando neste ano, mas acho melhor deixar até aqui mesmo, se não o post vai ficar muito longo.
Até a próxima!
Beijos

8 comentários:

  1. É muito perfeita a trilha de kimi ni todoke,de kamisama,e de haru',adoro !
    Principalmente a op. da primeira temporada de Kamisama *¬*
    Adorei o post *3*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
  2. Oi~
    Que músicas lindas *u*
    Inclusive algumas que estão entre as minhas preferidas, que são as de Kamisama Hajimemashita <3
    Adorei o post~
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  3. Também não paro de escutar as de Kimi ni Todoke (´ ▽`).。o♡ eu enrolei eras p/ assistir esse anime e agora eu não entendi como e ele é um dos meus favoritos (✿ ♥‿♥)
    Tbm tou escutando bastante as aberturas de Shingeki no Kyojin e Soldier Dream de Cavaleiros do Zodíaco

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu também sou muito viciada na de Ao Haru Hide, é o meu anime preferido e a música nem se fala..
    Radioativa

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)