26 de novembro de 2015

Anime de romance: Princess Tutu

Boa noite!
Hoje estarei falando sobre o anime Princess Tutu, terminei agora mesmo de assistir.
Bom...
Eu gostei da história, é muito bem feita!
E eu achei um pouco triste o final e ao mesmo tempo alegre. Leia o spoiler a seguir se você quiser saber o motivo: Tutu não fica com o príncipe apesar de ter feito tudo por ele, ele fica com a Rua e então ela fica como pata no final e o motivo do "alegre" é porque acredito que ela ficou com o Fakia.
Em fim, vale a pena assistir, é um anime maravilhoso ^^
Vamos ler a sinopse ;3


Princess Tutu
Um príncipe que sacrificou o coração para selar o demônio, uma pata que é transformada em princesa para recuperar o coração do príncipe, uma outra princesa maligna empenhada em impedir que outra consiga recuperar o coração, um cavaleiro que tem o destino de ser dividido em dois e todos eles fazem parte do conto O Corvo e O Príncipe, cujo o autor é Drosselmeyer que deseja que todas as suas historia tenham um final infeliz.

Espero que goste, o anime contém apenas 26 episódios.
Beijos!

12 comentários:

  1. Tem conto de princesa :3 imagino que deve ser bem kawaii.

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei seu blog :3 Ele é muito fofo *-* Já estou até seguindo *-*

    Beijos!

    http://pattyworld1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. waaaa eu assisti esse anime *-* queria até fazer um cosplay dela <3
    Eu queria que ela tivesse ficado com o Príncipe T-T
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, triste :(
      Mas o cosplay dela é perfeito ^^
      Beijos

      Excluir
  4. Oii <3 amei o seu blog e muito lindo <3
    Bom esse anime da pra ver que está super lindo ja quero ver , obrigada por compartilhar um día desses tenho que asistir voce já deu spoiler kkk mais está bem ja sei como vai acabar Some anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada >u<
      Ehehehe não consigo não dar spoilers, mas tipo, leu quem quis.
      Beijos

      Excluir
  5. Bem se for do jeito que estou pensando eu vou assistir, fiquei bem curiosa.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >u< pois é, dá uma curiosidade enorme!
      Beijos

      Excluir
  6. Boa noite!
    Amei a sinopse do anime *-* Vou ver se consigo assistir nas férias pq eu to meio sem tempo agora.
    bjs || m-roses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ^^
      Obrigada ehehehe, ah, eu entendo, tenho estado ocupada ultimamente também!
      Beijos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)