22 de novembro de 2015

Conheça Ever After High

Resultado de imagem para imagens de Ever After High
Oiie pessoal!
Hoje estou trazendo um post com o tema de Ever After Hign. É um desenho que os criadores de Monster Hign criaram, não gosto de Monster Hign. Conheci esse desenho através do Cartoon Network, sempre, por meio das propagandas de bonecos e bonecas que aliás são lindas, na verdade são só algumas bonecas que acho lindas, algumas e alguns são estranhos e.e.
Como eu tenho mania de sempre ir em bancas, vi uma revista desse desenho e comprei *-*



Na verdade ta mais para um kit e.e
Todas as edições vem com um brinde exclusivo, essa revista que comprei é a segunda edição.
Não comprei a primeira porque não gostei do brinde kkk
Essa edição foi R$16,90.
A edição que comprei veio com uma revista, claro, um colar, 2 pôsteres e 4 figurinhas para colecionar, que na verdade é para colar em um álbum.
Veja:






Bom, mostrarei as fotos de algumas bonecas também:


Apesar de não gostar muito de bonecas, me interessei muito por essas bonecas, com o objetivo de decorar o meu quarto, pois brincar com bonecas não faço mais rsrsrs.
Uma boneca que penso em comprar é a filha do chapeleiro maluco.

Gostei do desenho, assisti alguns episódios e algumas partes são até engraçadas.
Adorei a música também, instalarei em meu celular com certeza.
Quem quiser pode assistir o primeiro capitulo:



Eu prefiro a turma do Rebel, e você?
Espero que tenha gostado ^^
Beijos

4 comentários:

  1. Oiee Nekawii o/
    Eu sempre vejo a propaganda no Cartoon, onde passa as bonecas e canta aquela musiquinha "Ever Aftet High...". Acho a boneca da filha do chapeleiro maluco a mais bonita. O colar *-----* é kawaii ^^. Kissus!

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >u<
      Nossa, eu nem sei qual é a mais kawaii, mas a filha do chapeleiro maluco está entre elas.
      Beijos

      Excluir
  2. Sinceramente, apesar de eu ter 19 anos nas costas sou apaixonada por desenhos e por bonecas, dentre elas as Monster High e as Ever After High, na verdade eu conheci elas po meio de um canal de um moço que faz repinturas dos rostos de bonecas, acho isso simplesmente divino. :3 Amei o post, gosto muito de posts assim.

    http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Ahuahuahua, eu acho que desenho é para qualquer idade, já bonecas não kk
      Beijos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)