17 de novembro de 2015

Filme de anime com romance: Heart no Kuni no Alice Wonderful Wonder World

Resultado de imagem para Heart no Kuni no Alice Wonderful Wonder World imagens
Oieee gente, que saudades de vocês!
Fiquei muitos dias sem postar por apenas um motivo: 
A porcaria da internet da OI deu problema, mas agora voltou e aqui estou eu trazendo para vocês um filme de anime chamado Heart no Kuni no Alice Wonderful Wonder World que envolve romance >u<
Mas antes de falar dele, gente, quero falar que estou supeer feliz!
Achei meu celular que havia sumido 2 meses atrás hahaha!
Adivinha a onde estava!
Estava em um bolsinho do banco do carro, eu coloquei a mão por estar ansiosa e logo de cara eu achei kkk.
Na hora que você menos espera, você acha. E eu pensando que haviam roubado hihihi.
Agora, voltando ao principal assunto do post, gostei muito desse anime, quando assisti fiquei tipo:
Que droga é essa? Deu um nó na minha cabeça difícil de se desenrolar!
O anime é super hiper mega ultra power confuso .-.
Mas acabei entendendo o final hahaha!
E os personagens são lindos de morrer! Fiquei apaixonada pelo chapeleiro, gato e o coelho, gostei do coelho mais por ser um fofo e não pela aparência kk =^-^=
Bom, vamos ler a sinopse.


Heart no Kuni no Alice Wonderful Wonder World
Resultado de imagem para Heart no Kuni no Alice Wonderful Wonder World imagens
 Uma paródia das aventuras de Alice no País das Maravilhas, na qual Alice é esperta e não aje como um capacho. Nessa história, Alice não é o que parece. Ela é prática, forte, porém cínica. Diferente da história original, Alice é raptada por um misterioso (mas ainda assim bonito) homem com orelhas de coelho e é levada à um lugar chamado Wonderland. Presa em Wonderland por causa de um truque do misterioso homem de orelhas de coelho, ela conhece os residentes deste mundo. No caminho, Alice conhece Blood, o líder bonitão da máfia; Ace, o charmoso cavaleiro e mais... O que Alice deverá fazer num mundo assim?


Beijos

4 comentários:

  1. Não conhecia esse anime, parece ser bem interessante.

    Sweet of Cherryv

    ResponderExcluir
  2. Caramba x.x eu acho que vou amar esse filme quando eu assistir ♥.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)