9 de novembro de 2015

Novo mascote do blog! + Dica para evitar o plágio em seu blog

Resultado de imagem para ilustrações de post de anime kawaii
Oii gentee, mais uma imagem linda *o*
Estou apresentando para vocês hoje a nova mascote do blog >u<
O nome dela é Nekawii, meu apelido na blogosfera, idade: 4 anos...
Acho melhor vocês verem na imagem mesmo, pois já está alguns dados.
Clique em continue lendo ^^
Mascote

Lindinha né?
É meio irônico ela se vestir toda de rosa, tem até cabelo, olho, boca rosa e tendo a cor branca como favorita hehehe.
O principal motivo por ela ser "rosa" é para que ela seja igual a garota do nosso cabeçalho, se você não sabe o que é cabeçalho, cabeçalho é aquela imagem enorme que fica no topo do blog. Não ficou perfeitamente igual, mas ficou parecida.
Em fim, ela tem o mesmo signo que eu, mesma cor favorita e adora doces como eu, ela é eu na verdade, só que com um visual diferente.
Agora você se pergunta, onde você fez ela?
Eu fiz no Anime Maker 2, clique aqui para ir até o tutorial.

Bom, mudando de assunto, hoje falarei uma coisa importante que eu acho essencial nos blogs.
Pessoal, vocês devem já ter percebido que em quase toda imagem do blog que seja feita por mim, há sempre o link do blog.
E agora você pode se perguntar, por quê?
Sabe, eu acho isso muito importante, pois se você não sabe, os plagiadores costumam pegar aquelas imagens que não tem o link do blog, as vezes eles até consegue tirar o link, mas eu deixo bem no meio porque se eles tentar tirar, vai sair parte da figura. Olhe para a minha mascote e veja que eu atravessei o link na roupinha, é um exemplo.
E um dos benefícios disso pode ser quando alguém entrar no google e ver uma imagem sua com o seu link, é um meio de divulgação também.
Veja:

Visualizar

Então galerinha, era só isso mesmo que eu queria falar ^^
Beijoss

16 comentários:

  1. Awwwn que fofinha! ♥
    Eu tbm vou ter uma mascote pro blog em breve mas vai ser uma coelhinha ahah :')

    Sobre o cabeçalho, como a imagem esta esticada não da pra ver bem ;-;
    Mas da pra ver que tem cabelo rosa ahah e se for a mesma personagem que a que esta nas "bolinhas" parece a Madoka >-<

    Bem, como eu tenho uma veia de web design nao gosto muito de fazer isso de botar o link bem no meio, acho que estraga as imagens... Mas eu percebo quem faça isso, até porque já sofri plágio mais que uma vez ^^''
    Só que eu gosto de ter tudo organizadinho e bonitinho (nao que vc nao faça isso! o.o') por isso nao gosto de tapar as imagens kkk
    Mas quando coloco o link (raramente xD) eu deixo assim:
    http://2.bp.blogspot.com/-TvKrpCsGRgo/VfHzleAXqPI/AAAAAAAAONY/fRxQmx_jqjQ/s1600/alice8.png
    Tudo incorporado e juntinho como vc falou :p

    Boa dica (>.o)b
    Kiss >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kk
      Realmente as vezes fica feio, mas é um bom modo de proteger a imagem ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou muito linda a mascote,isso de proteger as imagens é uma ótima ideia, eu não tenho tempo para personalizar minhas próprias imagens, ou fotos pra postar então não faço isso, mas é uma ótima dica.vihpaula.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  3. Nova aqui!!!
    Adorei, o blog super legal <3
    A mascote é bem fofa e a dica é realmente boa ^^

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofinha sua mascote! O cabelo dela me lembra um cupcake :O IUSDHFSUDFHSIDF
    Fazia muito isso de pôr o link do meu blog nas imgs, mas vi que não tinha motivo, afinal as imgs não eram minhas. Só não quero que copiem meu conteúdo~ :)
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo,adorei sua Mascote :3

    ResponderExcluir
  6. Oiii ^__^
    Adorei a mascote ♥ (ela me lembra uma menina de BeyBlade que eu esqueci o nome), o meu blog nem tem mascote mas eu sempre escolho uma personagem de anime que eu gosto para representar ◑▽◐
    Eu acho que nunca sofri plágio xD mas encontrar uma foto do seu blog no google é tão show xD eu só vi uma vez quando pesquisei bem especificamente por algo que postei D: tipo meu nome inteiro kkkk

    Até^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  7. Adorei a mascote, e importante deixar sua marca na sua imagem, tive que fazer isso nas fotos do meu instagram pq muita gnt tava pegando elas

    bjus
    http://tutiaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo kk
      Que absurdo pegarem suas imagens!
      Beijos

      Excluir
  8. Olá Nekaii-chan!

    COmparando com blogs de antigamente, os plágios estao a diminuir em tempos pra cá, pois sabe que agora temos muitos jeitos de se proteger seus direitos autorais. Como da imagem, vc pode colocar suas marcas em cima da imagem, ou simplesmente colocar marca d'agua. Assim evita alteração da imagem e identifica que é sua imagem se no caso postarem nos blogs deles. ;)

    Mascote kawaii ^^ vc se inspirou com garota lá em cima do cabeçalho ne? Ficou bem o estilo do seu blog mesmo! :D

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas tem sempre alguém tentando plagiar =/
      Obrigada ehehehe
      Beijos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)