21 de dezembro de 2015

Colômbia chegou a celebrar, mas a Miss Universo é das Filipinas

Ariadna Gutiérrez, Paulina Veja e Pia Alonzo Wurtzbach no Miss Universo em Las Vegas, nos Estados (Foto: Ethan Miller/ Getty Images/ AFP)
Oiie pessoal!
Quem assistiu Miss Universo ontem? Eu assisti.
Infelizmente houve um erro na premiação, o apresentador Steve Harvey, leu sem querer pensando que a Miss Universo fosse a Colômbia.
 Fiquei com pena dele, estava muito mau feito mesmo o jeito em que foi escrito no cartão.
Resultado da final do Miss Universo 2015 (Foto: Twitter/ Reprodução)

Harvey deixou uma mensagem em seu microblog, falando o seguinte:
Steve Harvey no Miss Universo em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Ethan Miller/ Getty Images/ AFP)
“Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis. Assim como as maravilhosas competidoras. Elas foram todas incríveis”

Ariadna Gutiérrez, Paulina Veja e Pia Alonzo Wurtzbach no Miss Universo em Las Vegas, nos Estados (Foto: Ethan Miller/ Getty Images/ AFP)
A verdadeira Miss Universo é das Filipinas.
Na minha opinião, para quem eu estava torcendo pra ganhar era a do EUA, ela era a mais simpática e a mais bonita, infelizmente ela ficou em terceiro lugar.
Olivia Jordan, Miss Estados Unidos, no Miss Universo em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Ethan Miller/ Getty Images/ AFP)

Em fim, estou deixando um vídeo aqui para vocês assistirem:


Beijos

6 comentários:

  1. Meninaa, eu vi esse baphoo ⊙▂⊙
    Fiquei com pena da Miss Colômbia, tadinha, ficou meia hora acenando para depois ter que tirarem a coroa dela, mas imagina também como deve ter ficado a das Filipinas achando que tinha perdido e de repente recebe a coroa
    Eu me solidarizo com o apresentador, apesar do erro achei super educado da parte dele pedir tantas desculpas e se responsabilizar, o cartão estava confuso mesmo, até aparece um "1" para a Colômbia e a Filipinas só lá do outro lado do cartão ◑︿◐
    O povo fala que Miss Universo é um programa fútil, que elas são burras e blablabla mas to nem ai u__u adoooro assistir e assistiria de novo, eu fico torcendo e analisando tudo me sentindo como se eu fosse uma jurada e entendesse ausgausgaus

    Até logoo, post novo (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tenho dó da Miss Colômbia, ninguém merece isso.
      Ahahaha, também, adoro assistir!
      Beijos

      Excluir
  2. Bom nao sei de quem eu tinha mais dó do apresentador ou das miss Mas acho foi erro acontece sem querer, sorte nao houve nenhum tipo barraco ^^
    kissus You Like ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dó dos dois, nossa, mas com certeza o apresentador foi despedido, coitado, ele não teve culpa uai!
      O negocio estava super mau feito.
      Beijos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)