5 de janeiro de 2016

Anime de comédia romântica: Kamigami no Asobi

Resultado de imagem para Kamigami no Asobi
Oii pessoal!
Feliz ano novo atrasado para vocês ^^
Estou trazendo hoje o anime Kamigami no Asobi, de comédia romântica.
Gostei muito, os personagens são adoráveis e a história é ótima.
Vamos ler a sinopse!


Kamigami no Asobi
Resultado de imagem para Kamigami no Asobi
A história gira em torno da heroína Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus, um deus e o diretor da escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão pelo qual ele faz isso é para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento do vínculo entre o mundo dos deuses e o mundo dos humanos.

Beijos!

4 comentários:

  1. Yoo Nekocchi!! Desculpe pela demora em postar aqui no sue blog D:
    Kyaahhhh Akagami no Asobi é simplesmente *w* <--- isso kkkkkk Eu sou tão viciada nesse anime que até a OP seu de cor xDD (também admito que a End desse anime é simplesmente diwoso!)
    AMEI o post!! <3
    Chu~ *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Problema não kkkk
      Também gosto muito das músicas desse anime!
      Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  2. Esse é um dos meus animes favoritos. Na verdade quando comecei a assisti-lo eu não estava botando muita fé que eu ia gostar dele, pois não gosto muito de animes desse tipo (que tem vários meninos e uma menina), mas esse foi me conquistando a cada episódio e fiquei triste quando terminei de assistir.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro harém inverso (vários garotos e uma garota)!!
      Realmente é triste quando termina de assistir, pois é muito bom e dá um gostinho de quero mais!
      Beijos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)