15 de janeiro de 2016

Tag - Blogueira Cristã

Konnitiwa minnah!

Estou trazendo uma tag que se chama Blogueira Cristã.
Achei bem legal terem feito uma tag assim, é bom dedicar um pouquinho o blog para Deus, pois ele fica feliz com atitudes assim e como sou cristã, adoraria responder tags assim.
O blog em que peguei esta tag é Patty World, visite lá, é um blog bem legalzinho!
Bom, vamos começar!
Qual é o seu nome, idade e blog?
Meu nome é Débora, 14 anos em Julho e Neko Kawaii.

Porque e como começou seu blog?
Bom, não tem um motivo do "porque" eu comecei o meu blog, apenas gosto de escrever expressando as minhas opiniões.

Quanto tempo é cristã?
Digamos que é desde quando nasci. Quando nasci, meus pais estavam saindo da religião Católica para ir até a Evangélica, ou seja, 13 anos no total.

Qual igreja frequenta?
Assembleia de Deus.

O que acha dos blogueiros evangélicos?
Bem legal ter blogueiros evangélicos >u<

Que tipo de conteúdo há em seu blog?
Um pouquinho de tudo, animes, tutoriais, jogos e livros...

Cite blogueiras cristãs que está acompanhando:
Não conheço muitas blogueiras cristãs, mas uma delas é a Geovana do blog Radioativa.

O que é Deus pra você?
Meu tesouro, ele é tudo para mim. Meu criador, consolador, conselheiro, pai, rei e minha paixão! São tantas coisas que ele fez por mim que nem palavras existem para expressar o quanto amo.

Deixe um recado sobre algo que Deus te ensinou:
Deus me ensinou a amar o próximo, não: roubar, mentir, adulterar,matar,brigar,ter inveja, ódio e rancor. Que temos que estar sempre na presença dele, independente dos momentos serem difíceis ou não.
Em fim, Deus me faz querer um coração igual ao dele, de justiça, amor e paz.
A cada dia que passo, tento melhorar de pessoa e se tornar alguém com o mesmo coração de Deus, pois sei que se hoje eu não tivesse conhecido ele verdadeiramente, seria uma pessoa pior.

Bom pessoal, é isso ai kk.
Dedico esta tag para o blog Radioativa.
Beijoss lindonas e lindões!

10 comentários:

  1. Oi :3 é bem difícil acharmos uma tag ou projeto para cristãs, né? Isso é triste. Gostei das suas respostas, você só errou meu nome jgyrhfk, mas eu perdoo, viu? huehue. Vou responder a tag amanhã, obrigada por lembrar do blog, um beijão meu amorzinho *u* <3 até mais.
    { Radioativa }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Pois é, triste mesmo!
      Desculpa kk, acho que confundi quando fui olhar em seu blog e.e'
      Vou corrigir aqui :$
      De nada!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a tag, super meiga ♥
    No meu caso sou católica, e adooro a arte cristã tbm ♥ tenho várias amigas otomes que tbm são bem cristãs

    Bjs (*^3^)/~☆
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Waa que lindo <3 eu também nasci assim <3
    lindo blogger <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é bem legal.Eu também não conheço muitas blogueiras cristãs,mas seria legal se tivessem bastante.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)