1 de março de 2016

Mangá de comédia romântica: Hirunaka no Ryuusei

Oiee gente!
Hoje falarei sobre Hirunaka no Ryuusei, um mangá com uma história perfeita, personagens engraçados e com um estilo lindo. Não tem como não gostar de algum personagem desse anime, todos são maravilhosos e acho que até agora, esse mangá se tornou o meu favorito.
Então, o que eu tenho a falar de opinião sobre ele é que é um mangá incrível e que tenho certeza de que se você ler, não irá se arrepender ^_^


Hirunaka no Ryuusei
Suzume é uma jovem de 15 anos, que acaba de se mudar para Tokio, devido a transferência de trabalho de seu pai. Sendo assim, ela vai morar com um tio desconhecido na imensa cidade de Tokio, que para ela, uma humilde moradora do "interior", é um imenso deserto de céu limitado.Logo que ela chaga na grande cidade acaba conhecendo um estranho cara, que ela logo descobre ser amigo de seu tio e também o seu professor na nova escola. A partir dai vamos acompanhando seu dia-a-dia, e vendo-a tentando fazer amizade e entender aquele novo e inusitado "mundo".

Hehehe, pra quem leu o mangá e se pergunta quem eu prefiro, digo que prefiro o Mamura do que o Sensei kkk

Beijos!

6 comentários:

  1. waaaa que amorzinho <3
    adoro esse estilo se shoujo <3
    depois assiste Gosick, acho que você vai amar <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >u<
      Vou sim, obrigada pela a dica :3
      Beijos

      Excluir
  2. Ai meu Deus, que fofura esse anime, fiquei super interessada em ler.
    Beijos❤
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Omg, eu ainda não conhecia esse. Adorei! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)