11 de maio de 2012

Acabei de completar meu primeiro bimestre -_-

                  Nossa nem dar pra acredita,gente apertem em (continue lendo)...
 Bom continuando lendo!fiquei muito cansada de fazer essas provas chatas -_- Nem posso descansar direito!Tirei só três B e o resto tudo A,minha professora me elogiou até rsrsrs semana que vem vou começar o segundo bimestre,nossa eu penso muito como que a gente pode aguentar tudo de uma vez...Só vou dizer uma coisa,nesse sábado e domingo que vai chegar eu vou estudar até...Eu chego um pouco atrasada na escola e eu fico preocupada com essas provas chatas,tenho medo de perder algumas questões na prova,ai não vai dar tempo pra eu eu acabar a prova por que é só 2 horas que pode completar a prova toda ou teste olha só que coisa -_-Bom gente espero que o seu dia de prova ou teste não seja igual ao meu por que isso é muito chatoo então tchau pra vcs bjs...
                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)