9 de maio de 2012

Continuando o assunto...

                  Oi gente,vim postar aquela postagem lembra?Então vamos lá!A dona Camila estar planejando armadilhas para mim...Hj, a Iara falou:
__Débora pode ir lá ao banheiro pegar um negocio meu?
             Eu disse:
__Eu não posso desculpa...Tenho q ir embora tchau
Falei uma mentirinha pra eu saber o q estar acontecendo!
Minha amiga "Clara" Disse pra eu n ir ao banheiro eu e a Jessica,pq era uma armadilha a Camila ia  prender eu a e a Jessica no banheiro...Dps que eu fiquei sabendo n fui mesmo...As vezes tudo que a gente fala não pode ser verdade como essa mentirinha que eu falei na fala ai!Junto com na vida real...Aperte em (Leia mais e se divirta)

Bom continuando a Camila juntou uma dupla bem grande e começou a fofocar de mim -_-, minha outra amiga "Larissa" Esta fingindo que é da dupla da Camila pra saber tudo o q esta acontecendo e me contar,ela foi até a outra professora para ver o que a professora estar vendendo!Veja só como eu conseguir falar com a Larissa:
Eu disse:
__Larissa posso falar com vc particular?
Larissa disse:
__Sim vem cá!
E eu fui!Ela me disse:
__A Camila me disse que a manhã como vc ta na sua sala ela vai fazer outra armadilha!E essa armadilha vai ser assim: como vc estiver na sala de aula,ela vai deixar a borracha dela cair de proposito e pedir pra vc pegar enquanto vc estiver pegando ela vai colocar um rato de mentira na sua cadeira e puxa o apito ai vc vai direto ao chão!
Ela disse!
Eu disse:
__Ok!Vou ver o que eu faço!
Eu disse!
Ela disse!
__Tá,fique esperta
Ela disse!
Eu disse:
__Tá!Obg por avisar
Eu disse!
Ela disse:
__De nada!
Ela disse!
Dps de todo mundo foi embora da escola eu fiquei por último e a diretora falou assim pra mim:
__Por que vc tá triste?
Ela disse!
Eu disse:
__Por que as meninas vai preparar uma armadilha pra mim!


__Quem?


__A Camila e a Natália...


__Elas são da sua sala né?


__Isso mesmo!


__pode deixar eu vou resolver a manhã,a manhã vc me chama ok?


__Tá!Obrigada


__De nada!
                                Bom gente termina por aqui,pelo enquanto n sei nd ainda...Mais prometo que na próxima eu contarei sobre esse assunto o q estar acontecendo agr!
                                                






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)