11 de maio de 2012

Quem conhece o desenho Hamtaro?

                        Oiie pessoal vim fazer uma postagem de sobre o desenho Hamtaro!Primeiro apertem em (Continue lendo)

Bom continuando!Vou falar sobre Hamtaro então prestam atenção bem!!!Hamtaro é um anime de sucesso no Japão entre outros países que conta as aventuras de pequenos hamster que saem de suas gaiolas para se reunir com seus amigos ou ajudar os seus donos.
A dona de Hamtaro (personagem principal) sempre escrevia no final de seu diário particular: "Hoje o dia foi bom, mas amanhã vai ser melhor ainda".
No Brasil esse anime fez muito sucesso com crianças e adolescentes.
A venda de hamsters no Japão duplicou por causa deste anime. O personagem principal é um hamster de nome Hamtaro (o tema do anime), que mora com sua dona Laura.Gostaram da postagem?Vou mostrar algumas fotos dele!!!Vejam abaixo:
Começo do desenho Hamtaro!
Turma do Hamtaro!
Hamtaro
                                         Gostaram?Espero que siim tem até mouses do Hamtaro pra colocar em blogs!Vejam abaixo os mouses!
                                                                        Todos esses:
Agr vou mostrar outras coisas dele!Olha o bichinho de pelúcia dele que fofo *-*
E agr musica do Hamtaro!Vejam abaixo:

Personagens do Hamtaro!

Chefe

O chefe é o mais bravo dos hamster e o mais serio tambem o mais com responsabilidade ,Chefe tambem adora pregar peças .

fofuxo

O melhor amigo de Hamtaro, além de sua dona, é sem dúvida o Fofuxo, que por coincidência é o hamster da melhor amiga de Laura, dona de Hamtaro.E tambem nao poderia faltar pois é mto fofo e muito bonitinho.
Tambem é o hamster mais medroso de todos


Bijou!

Bijou! a Hamster mais fofinha e bonitinha de todos,todos falam que Hamtaro tem que ficar com ela agora ai vai uma pergunta!
COM QUEM VC ACHA Q HAMTARO FICA??





Hamtaro!



                                                                                    

  
























                                                                              Bom gente era só isso que eu ia postar então tchau bjs pra vcs...
                                                                                                                           

5 comentários:

  1. Ai gente eu era apaixonada por Hamtaro! Eu me lembro que a dona dele se chamava Laura (eu acho) Mas agora eu nao sei onde passa :(
    Adorei seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. shashash Me chamo Laura xD
    Adoro Hamtaro!

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe se eu estiver incomodando... Eu sou a dona do blog "Doce Sonho de Menina", hoje resolvi passar por uns blogs para conhecê-los e gostei muito do seu!!! Gostaria que, se possível, você desse uma passadinha no meu blog também:

    www.docesonhodemenina.com.br

    Ah, também tenho uma página do Facebook, onde coloco todas as novidades do blog, se você gostar, dá uma curtidinha???

    http://facebook.com/docesonhodemenina

    Desde já agradeço por tudo, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥.♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)