20 de maio de 2012

Tutorial,ensinando a escrever regras em cima da caixa de postar um comentário

Olá pessoal,tb?Eu estou ótima...Hoje vim postar um tutorial que muitos seguidores aki do blog me perguntaram...O tutorial é de como escrever algumas coisas em cima da caixinha de postar um comentário...Vou ensinar pra vcs,mais antes disso vou mostrar o que é aquela caixa de escrever em comentários e as regras que como vai ficar!Vejam abaixo:

Viu o que é?Então é isso ai mais agr vou ensinar como colocar regras...
Primeiro vá em Design dps vá em Configurações e dps em Postagens e comentários e vai no final da página que vc entrou ai lá vai aparecer Mensagem de formulário e do lado de Mensagens de formulário  vai ter uma caixa como eu expliquei pra vcs né?Ai vcs vai e escreva o que quer e dps apertem em Salvar configurações!Se vc não entendeu lendo veja as fotos então...



Entenderam agr meus bebes?Acho q sim então bye pra vcs fui!




                                                    

2 comentários:

  1. Eu te amo *-*
    Obrigado,sempre procurei por esse tuto :)
    Beeeeeeeeijos!
    http://bolodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)