15 de maio de 2012

Tutorial:Retirando Assinado postagens (Atom)

Oii gente hj eu irei postar no blog como Tirar Assinado postagens (Atom) Faz um tempão que eu não posto tutoriais né gente?Eu pesquisei muito esse tutorial e acabei achando *-*Então vamos começar?Que pergunta tosca claro que sim!

1) - Vá em Design, Editar HTML, aperte CTRL+F e procure por:.feed-links { 

Depois, cole o seguinte código logo depois:

  display: none;                                                                                                                            

Se caso você não achar a primeira tag procure por: ]]></b:skin>

E logo depois cole:

  .feed-links {                                                                                                                                                      
   display: none;                                                                                                                                                  
É um tutorial bem fácil!
Bom é isso meus biscoitos!! ^^
Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. ja to seguindo aki não da pra seguir denovo

    ResponderExcluir
  2. Amei o tuto querida.Beijo,já tô retribuindo.
    FATOS INOCENTES
    http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Débora!
    Eu já sigo o seu blog já ;p
    Beijos :*
    http://hit-the-lights-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi debora!adorei seu bloguito,já estou seguindo!pode seguir o meu também??amei o tuto,bjos!

    http://luluamamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi como vc pediu to aki para dar uma visitinha e seguir,se gostou do meu blog segue também!
    Beijos,

    Manualdasmeninasoquevoceprecisava.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por vcs visitarem meu blog ;P
      Bjss=*

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)