20 de junho de 2012

Quem nunca jogou um jogo que veio do computador que se chama Purble Place?

Oii pessoal...
Oi pessoal,tudo bem?Eu espero que sim! ^-^ Vcs estão vendo essa foto ai em cima? Poi zé eu tirei ela no pc pelo Print,vim postar sobre esse jogo...Bom se vc aperta nisso aki que esta dentro do circulo vermelho:
Vc vai parar nesse jogo de memoria:
E se vc clicar nesse aki:
Vc vai entrar nesse jogo que é de bolo que é o mais legal:
E se vc clicar nisso aki:
Vc vai entrar nesse jogo que é de adivinha:
São só 3 jogos.
Para entrar no jogo,clique onde estar o circulo laranja:
Depois de ter clicado,aperte em jogos:
Dps vai aparecer isso,e onde estar com o circulo vermelho vc aperta:
Dps vc vai entrar no jogo que eu falei que é esse:
Entenderam agr?Eu espero que sim!^-^ Agora podem jogar se quiser!^-^ Acho que tá na hora de se despedir...Tchau bjs pessoal fuuii ;)







                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)