13 de julho de 2012

Coisas do Bob esponja *--*

                                   Foto do perfil
                                                     Amo Bob esponja *--*
Oii meus bebes...Tudo beem?Eu espero que siim...Quem ama Bob esponja levanta a mão /o/o/o/o/ Tbm eu amo *--* Hoje eu vim mostrar umas coisas para vcs ver do Bob esponja que são muito lindo >-< Vejam abaixo a seguir:

Foto: woorale :) likeFoto: wow :) yo kiero todo like si ustedes tambien kisieran todo (y)
Foto: likesilaskieresFoto: bob vs patricio

like bob: esponja
comenta:  patricio

comparte: ambos

by itzel  uneteFoto: like si kieres una  de estas 

comenta cual te gustaria tenerFoto: like si lo kieres (._.)/Foto: ^^Foto: ^^

by : itzel unete :)Foto
FotoFoto: Like si te gustaron :DFoto: MANDELE COMPARTIR ASI LA VEN TODOS.! :P SI ?
Foto: Mundo perfeito do bob *w*Foto: *----*Foto: ¡Empieza la fiesta! Estaremos todo el verano en el Parque de atracciones de Madrid...¡Te esperamos!FotoFoto: Tatto ><Foto: DORGAS ? Larguei, agora sou o Bob Esponja.Foto: Que linda *o*FotoFotoFotoFoto: Victoria Justice e o Bob (: TODOS AMAM ELEFoto: GOOOOD .Foto: Vem ni mim ><Foto
E eu tenho uma história do Bob esponja muito engraçada e o video...
Video da História:

Kkkkkkkkkkk muito engraçado né?*--* Gente não fiquem com preguiça de ler é muuito engraçado o video...>.<
Chega de Bob Esponja né?Antes que eu fico doida...Depois eu trago mais coisas do:
Foto
Bjjoos pessola até a próxima ;)
Bjos da Débora

2 comentários:

  1. kkkkkkk que cutes *o* eu tava economizando e vou comprar uma guitarra >.< talvez eu compre essa dai.mais acho que não prefiro uma preta estilo rocker -.-

    ResponderExcluir
  2. Huum eu prefiro do Bob esponja... Guitarra de estilo rocker é muito estranho...Eu compraria do Bob esponja *--*
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)