6 de julho de 2012

Ficar

Oii gnt eu estou aqee pra falar sobre FICAR . Olha a FICAR é uma coisa muito complicada. (E lá vai uma dica: Escolha o seu príncipe certo, não escolha aquele menino que você só esta ficando porque todo mundo fica com ele. Escolha aquele que você realmente goste.) E se você esta muito nova, espere até a sua idade chegar, não fique com vergonha de ser BV ou BVL. E não vá pela cabeça de amigas só porque sua amiga fica com vários garotos que você tenha que ficar também. Várias amigas minhas já ficaram com garotos , e eu não porque sou muito nova e espero a idade certa pra isso. Eu falo pra todo mundo e não tenho vergonha ::: EU SO BVL . kkk eu não tenho vergonha, porque sei que estou fazendo o que é certo. Eu não estou proibindo ngm de ficar com a pessoas que realmente gosta, eu so estou alertando "" ^^
                                              
Bjiinhos pra vocêeis e até a proxima !! 

Com carinho e muitos beijinhos::: Yasmin M.







Vocabulário: 
Ficar --> Beijar garotos de língua.
Bv --> Boca virgem ou seja você nunca deu um selinho em algum garoto.
Bvl --> Boca virgem de língua ou seja você nunca ficou com um garoto.

5 comentários:

  1. Nossa vc estar ficando melhor nas postagens do que eu e as outras postadoras...Parabéns ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do post só que a linguagem é muito ruim isso é um blog e não msn tenha a linguagem culta pra agradar seus leitores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu que postei, esse dia vai chegar na vidad e qualquer menina, por isso elas tem que ficar cientes disso. Ok =) Bjinhos Equipe Amizade De Menina

      Excluir
  3. Aff Nathalia pela amor de Deus deixa as pessoas em paz credo...Ela posta o que ela quiser e ninguém pediu sua opinião ok?Tchau

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade, rsrs odeio isso de querer ser como os outros.
    Eu só perfeita e não quero ser mais ninguém, pq ninguém nunca vai ser quem eu sou --' assim como eu n vou ninguém elem d mim
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)