21 de julho de 2012

Meta Cumprida+Coisas do Mario

                                    
                                                                     Estilo liindo *--*
Oiie meus chocolates com pimenta...Tudo bem?Eu espero que sim >.< To tão feliz...Cumprimos a meta de 90 seguidores...Agora a meta é 100 seguidores,ok?Ops quase eu esqueço...Hoje eu vim mostrar algumas coisas do Mario...Vejam abaixo:
Coisas do Mario:

                                              Fiquei sem coisas pra postar...Sabe o que eu acho chato?O que eu acho que é chato é uma pessoa postar no blog só (Meta Cumprida) ai é muito sem graça né?Não tenho mais nada a dizer...Como nos cumprir a meta que é 100 seguidores...Eu posto o que vcs quiser...Tchau bjs pessoal até +++++
                                                                     By: Débora
                                                 

5 comentários:

  1. PARABENS PELA META CONCLUIDA O ENGRAÇADO É QUI EU TAMBÉM CONCLUIR MINHA META HOJE

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii, parabens pela meta!
    Bjs

    imperfectsmiles-nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, não conhecia *-* Parabéns pela meta ^^'

    Farry Teen || Sparks Girl

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Já estou seguindo :D Parabéns pelas 90 seguidoras e Boa Sorte com as 100 ♥

    http://pincelandoceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)