11 de julho de 2012

Recebi mais um selinho do blog World Of Tutos '-'

                           
                                                          Selinho que eu recebi '-'


    Oi meus bebes *--* Tudo beem?Eu espero que sim...Falta pouquinho pra nos cumprir a meta de 80 seguidores... Na verdade falta pouquinho não,só falta uma pessoa... vcs sabem né?Lembram que eu prometi que se nos conseguimos 80 seguidores e fãs eu ia postar 3 tipos de menus fofos para vcs colocar em seus blogs não é?Aff vamos mudar de assunto...Bom!Hoje eu recebi um selinho do blog World Of Tutos a dona desse blog é postadora daqui vcs sabem né gente?Mais vamos pela as perguntas que ela fez....Veja abaixo:
Regrinhas:


Cuidado para não passar o selinho para quem te passou


Passe o selo adiante


Responda as 10 perguntas criadas por quem te enviou


Crie mais 10 perguntas

Perguntas do World Of Tutos


1-Qual sua música preferida? R:. Não tenho preferida eu gosto de muitas...


2-De onde surgiu a ideia do blog ter esse nome? Fiquem olhando blogs e esses blogs tinham o nome Amizade no titulo do blog e eu decidir colocar Amizade de Menina


3-Qual você prefere?Pokemon ou Digimon?R:. Pokemon


4-Você,sendo menina,tem jeito de patricinha ou tipo aquela garota que usa gírias,etc?R:. gírias 


5-Gostou do selinho? R:. Sim


6-Quem é seu melhor amigo e qual sua melhor amiga?R:. Meu melhor amigo é o Tuba e a minha melhor amiga é a Laura


7-Gosta de estudar,ou férias?R:. Estudar


8-Harry Potter ou Jogos Vorazes?Nenhum,então qual?R:. Jogos


9-Você aguenta quantos kgs de doce por dia? R:. Não sei...Só sei que eu como mais doces do que comida mesmo normal...kkk


10-Qual sua frase de inspiração?R:. Nunca deixe suas coisas por ultima hora!

Minhas perguntas:

Porque vc criou seu blog?

Quantos anos vc tem?

O que vc mais gosta de fazer nos blogs layouts ou postagens?

Vc é que tipo de garota?

Quando vc era pequena o quem vc gostava de fazer?

Com quem vc foi criada mais?

Como que vc aprendeu a mexer em blogs?

Qual é a sua cor preferida?

Quais é os blogs que vc visita mais?

Quais são os blogs que vc mais gosta?
                                                  Repasso para:
                                                 Fhasion em Cores
                                                        Blog Cute
                                                    Garota Crazy      
                        Esses são uns dos blogs que eu quero repassar esse selo *--*
                                                 Bjos da Débora até ++  
                                                  

2 comentários:

  1. Oi flor! Obrigada mais uma vez por me indicar outro selinho pra mim! Você é muito fofa.. Infelizmente, não posso responder agora! Talvez amanhã eu poste!
    Beijos

    http://www.garota.crazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser tão divertido receber selinhos e tags!!
    Eu nunca recebi,mas estou doidinha para a primeira vez!! \o/
    Vou criar um!
    Bjoos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)