6 de julho de 2012

Recebi mais um selinho *--*

                                               
                                                   Oie gente , tudo bem?Eu espero que sim...Esses dias eu tinha recebido um selinho do blog Fashion em Cores...Eu só não tinha postado no blog pq eu estava com preguiça :S Mais agr eu decidi postar aki o selinho no blog pra n ficar mais atrasada do q já estou...O selinho q eu ganhei não é de imagem ok gente?Vamos começar?Então vamos lá ;D Veja abaixo:
                          

Regras:


#Repassar a 5 blogs
# Avisá-los sobre o selinho
# Dizer quem mandou o selinho
# Responder a tag:

# 3 músicas que você mais gosta: 

Vejam os videos abaixo vcs vai adorar:

                           Taylor Swift - The Story Of Us



                           Demi Lovato - Skyscraper

            Paramore: The Only Exception [OFFICIAL VIDEO]


Todas essas musicas q eu gosto é triste...E Pop e tbm se vc ver ou vai ver , vc vai chorar!

# Cor favorita:
Laranja


# O que as pessoas mais gostam em sua personalidade?
Sinceridade,alegria,aventuras e meus estudos...

# O que mais gosta de comer?
Obvio sobremesa =p

Gostei muito do selinho...
Eu quero repassar para:

                             São todos esses que eu quero mandar o selinho...Bjs pessoal até a próxima ;D
      







Taylor Swift - The Story Of Us



5 comentários:

  1. tbm achei muito show esse selinho,rsrs diferente né?
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo diferente *-* Aki,obrigada por ter mandando esse selinho pra mim...
      Bjoos
      Meu anjo =)

      Excluir
  2. Querida, já fiz esse selinho, desculpe!

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho, e muito obrigada por mandar para mim, vou responde-lo imediatamente!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)