17 de julho de 2012

Tirinhas do Leninjas

Hoje vim postar tirinhas do leninja
Oiie meus amores...Tudo bem?Eu espero que sim...Que saudades *--* Hoje eu vim postar tirinhas do leninjas vejam abaixo as tirinhas:
Aviso: Se vc n consegui enxergar as falas...Clique nas imagens para aumentar!






E o menino ?

motel de 5 estrelas



não abra a janela!

TADINHAAA!!!!

Pai Troll - Level:Master


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito engraçado né gente?
Tá na hora de eu se despedir de vcs...Tchau bjs pessoal até a próxima ;p
Bjos da Débora

                                           

7 comentários:

  1. Oii amor, desculpe não te seguir antes, eu pensei que já tivesse te seguido.
    Hum, pode me seguir agora?
    Ah, você pode postar um tuto sobre, quando seleciona alguma coisa, fica da cor que quiser, invés daquele azul e branco? Bjus obrigada

    http://www.bolhas-brilhantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro tirinhas de memes, n paro de rir... kk adorei todas
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou!! ^-^
    Que saudades!!!Faz um tempão que vc n comenta aki no blog e nem visita...
    Deve estar muito ocupada né?
    Eu espero que der tudo certo ai com vc...
    Tchau bjs lindinha *--*

    ResponderExcluir
  4. Sou fissurada em tirinhas de memes, amoo !
    http://htmlteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Yoo eu tava fazendo tirinha ainda agorinha tava muito oculpada -.- tirinhas memes são meu sonho comédia na net >.< eu tenho uma pág no face de tirinhas memes e.e mais eu parey e ainda to fazendo tirinhas memes >.<

    ~~> Girls Mania -Navegue no nosso mundo-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Yui-Chan Mais eu não entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Oiiiie meu amore...Sou muito sua fã *-* Seu blog tá um sucesso em...Eu coloquei seu blog no meu blog...Pq eu acho que vc tá fazendo muitos sucessos...
    Aee e tbm me add no msn: marialindablog.gmail.com
    E o endereço do meu blog é: http://sucessodeblogs.blogspot.com.br/

    Ver lá ok?
    Bjjjjs

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)