8 de agosto de 2012

Minha nova pix!!

                                                        
                                                                     Que lindo *--*
OOi,meus amores...Tudo bem?Eu espero que sim :D Hoje eu vim postar uma nova pix que eu fiz e o novo visual dela...Vejam abaixo:
Nome da Pix: Debifofinha10
Eu espero que tenham gostado ;D Se vcs quiserem fazer suas própria pix entre no site e faça seu cadastro:  http://cosmopax.uol.com.br/
Fiquei com um tempinho pra montar o visual da minha pix...
Demora + o - para montar o visual da pix...Tchau bjs pessoal:
     

                                                                 

3 comentários:

  1. Antes que perguntem "Como vc fez?" Eu fiz com a imaginação...

    ResponderExcluir
  2. que fofa. seguindo seu blog :)



    seguindoocoelhobrancoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flooor *--*
      Volte sempre :)
      Bjos ^_^

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)