24 de agosto de 2012

O que a pessoa faz para vc perceber como ela estar de mau com vc?O.o

                                        
                                                                                         Que fofura O.O
Oiie meus amores...Tudo bem?Eu espero que sim :) Hoje eu vou postar como que a pessoa faz vc perceber que ela estar de mau com vc...Bom vamos lá né?Ok então vamos lá ;) Bom vamos ver o que a pessoa faz para vc perceber que ela esta de mau com vc:

 Ela não fala mais com vc
 Como vc vira para o rosto dela e ela vira a cara para outro lado 
 Como ela briga com vc,ou ela começa a te irritar...

Agora,vamos para a dicas que vcs realmente estão interessadas mais e que vcs podem se livras dessas falsidades que suas (Ex Amigas) Tem com vc...Veja abaixo ;)

 Bom,o único jeito é vc deixar ela pra lá...Não pedir nada emprestada,e se vc não ter mais nenhuma amizade em sua sala,é só vc fazer amizade com outras pessoas de outras salas até os dos mais velhos...Tem gente lá no meu colégio que só que ter amizade com a sala dele, isso não tem nada a ver...Minha melhor amiga é de outra sala,e que qui tem?Tem gente que é contra mais eu n...

Bom agora vamos na dica de se vc quiser ser amiga dela...Vejam abaixo ^-^

Para vc resolver,vá atras dela e diga para ela: "Porque vc não fala mais comigo"Ou vc pergunta"Porque vc tá de mau comigo?" Se ela Responder ela vai falar"Nada" Ai vc vai e fica quieta e se ela não te responde o problema que tá acontecendo faça novas amizades, e se ela fica falando "Nada" e "Porque Sim"É para ela fazer vc ficar no pé dela...Então foi isso meus bebes...

                                               Se terem duvidas,comentem!!!Tchau bjs minhas florzinha :) Fui!

                                                                                             Bjos da Débora
                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)