30 de agosto de 2012

Socialmatic Camera-a câmera real do Instagram!

oi my babys eu esta no teens--crazy e vi que o Instagram vai vira uma câmera e terá integração com o Instagram e Facebook.Você tira a foto e pode fazer upload direto para as suas redes sociais e ainda imprimir, se quiser. A foto fica super fofa, em formato quadrado, com uma área branca em baixo para escrever agora da só uma olhada na imagens da câmera Socialmatic :

                         

         
eu quero *U* e vocês adoraria ter uma câmera como esta ném câmera eu tenho kk




Um comentário:

  1. a eu também queria ter uma dessa ei entra no meu blog
    beijos da raquel e glu-glu



    http://mundo-animal26.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)