23 de setembro de 2012

Criando + The sims 3 Showtime

                             

    Oooooooooooooooooooi povo do meu coração [] Tudo bem com vocês?, booom.. se estiverem interessadas na postagem, clique em leia mais! :3

                                                           Criando ! 

    Pra quem não sabe, sou dona do blog Our Worlds, e tô pensando em criar um novo, assim como Amizade de menina 2, que me inspirou em fazer outro. Mais se for assim, talvez vou excluir o antigo, quer ver? clique aqui.. Não está pronto, falta MUUUITA coisa ainda. Se quiserem um tutorial de algo que está lá, só pedir pelos comentários daqui!
 
                                        The Sims 3 Showtime 

    Pra quem não sabe, sou muito viciada em the sims! Se você não conhece, não sei como, porque esse jogo é mais do que bom, é ótimo! Uma perfeição..
    Entre todas as espanções que tenho, até agora minha preferida é o The sims 3 Showtime.. Nunca ouviu falar? Pois, vou mostrar um gameplay meu! Vocês vão adorar minha sim cantando [KK]

           Primeiro Show da minha sim, com vestido de Katy Perry  Música: Estamos indo devagar

      No the sims 3 showtime não tem roupa da Katy Perry, mais pelo que saiba ela ajudou nas roupas do Showtime.. Mais onde consegui essas roupas de doce? - Claro, na expansão Katy Perry Mundo doce :3 ' Que é supeeeer divooo ! Aí que vontade de comer os doces que tem no jogo u-u


video
   

  
Gostaram? Eu espero que sim. ^-^

Um jogo legal, fácil, muito massa!

Ayla, só dá pra ser cantor? - Não, dá pra ser Dj, Mágico, várias coisas que puder  

Imaginar!



4 comentários:

  1. Flor desculpa em falar isso!Mais aki é pra fazer postagens de outras coisas n ficar divulgando blogs...Ok?Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desculpa tbm por falar isso pq eu estou muito estressada!!E n estou tendo tempo pra nada!!Semana de provas...E estou ainda cheia de encomendas para atender ainda...

      Excluir
  2. Tudo bem flor :)
    Desculpa não sabia, agora eu sei, beijos.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)