1 de setembro de 2012

Desculpa+Vai começar a votações do concurso!!!

                               
                                                                         Sem comentários ;(

Oi meus amores...Tudo bem?Eu espero que sim :) Saudades *--* Me desculpem por n ter postado ontem,é pq acabou a luz...Mais agora o que importa é que eu estou de volta ;) Bom,as inscrições do concurso terminaram...Então por favor,quem estar participando desse concurso leia por favor ;) Bom agora é a hora de votar >-< Estou tão curiosa quem vai ganhar...Bom façam um post em seus blogs pedindo para votar em vcs...Tem gente que me fica perguntando:

"Débora,vote em mim?"

Desculpa gente,mais eu n vou votar n porque vai dar briga ;(  Mais vamos lá...Para vcs votarem entrem nesse site aki: http://concursoblogaprovado.blogspot.com.br/

Eu desejo muita sorte para vcs meninas...Um beijão pra vcs ;) Fuii
                                           

7 comentários:

  1. Gente eu to arrumando o blog aki....Tá dando problema no modelo do comentário...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou votar ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiiijos

    ResponderExcluir
  3. Caaraamba,o blog Charme de Menina já estar com 7 votos '-' nossa é tão rápido assim?Eu acho que sim...Porque essa é a minha primeiro concurso...Eu acho que a dona do Charme de Menina vai ser umas das ganhadoras...
    Bjos
    (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  4. Já dei meu voto :D
    Boa sorte pra galera que tá participando!
    Beijinhos e ótima semana,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Debora, vou ficar um tempo ausente aqui é a Tory, e vou ficar algum tempo sem postar, estou doente. Espero que entenda.

    ResponderExcluir
  6. Ok Tory...Eu entendo sim :) Não é sua culpa...Bjos flor :)

    ResponderExcluir
  7. participem do concurso que ta tendo no meu blog Amor Eterno

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)