17 de setembro de 2012

Época de votações+ Desculpas!

Resolvi Tortura-los um poquinho!

Hi Bolinhos de chocolate!
Estão bem asadinhos?
Vim pedir 2 coisas:

-Deeesculpa,por não postar,sei que tem outras autoras,mais eu tô ocupando um lugar, e acho que alguém gostária de estar no meu lugar.Estou muuuito ocupada,mais vou tentar postar nos 2 blogs, vistem lá o CG (www),se eu não postar ok?

-Votem no meu blog antigo lá no Bia's World (www) ,tá mais é seu blog antigo,você nem usa mais,é eu sei,mais a burra tinha esquecido,me ajudeem! porfavoor!! 
Votem Aqui - VOTEM Girls Friends Connected,ok? Poorfavoor!
Irei ficar muito feliz e agradecida à vocês!

Talvez amanhã eu poste aqui,não garanto nada!
 Tem tuto lá no blog,recomendação de livros e series!

Obrigada pela atenção e agradeço desde já.

Kissus!

Um comentário:

  1. Qui má ¬¬ Felizmente eu tenho aqui chocolate à mão *riso maléfico* XD Mas esses bolos têm um aspecto *q*
    Não tem mal não postares, está ocupada. Todo o mundo desculpa u.ú Hahahha xD *visitando o primeiro link* Lindo o blog ^^ Seguindo ~
    Votei \o
    Espero então por esses post's ^^
    Kiss~

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)