7 de setembro de 2012

Nova Autora Gabrielle + Unhas

643862_483851228299457_1638197634_n_large
Lindo né? Deve ter sido difícil!

Hi Cherry's,
Estão bem?
Como devem ter percebido,meu nome é Gabrielle,mas podem me chamar de Gabi,tenho 12 primaveras,gosto de games,AMO rebelde,sou super fã da Avril Lavigne,estou aprendendo a  ser uma blogueira,a mexer com HTML, fazer lay's,cabeçalhos e etc...
Conheçi o amizade de menina quando fiz um encomenda, no meu antigo blog,e hoje  tenho um novinho,quem  tem poucos dias é esse (www). Lá vocês podem me conheçer melhor, vamos lá?

Unhas

Yopgms0mr_u_large
Fofo néer?


http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2010/11/unha-francesinha-colorida.jpg

http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2012/03/unha-verde-decorada.jpg

francesinha black 450x337 Unhas Francesinhas Diferentes Passo a Passo
Completamente divo não acham?

Francesinha Namorados 018 450x232 Unhas Francesinhas Diferentes Passo a Passo
Oown't

tumblr llzgvtX8Tg1qcdcblo1 500 large 450x358 Unhas Francesinhas Diferentes Passo a Passo

tumblr lrqgnsN6mZ1r010fmo1 400 large 450x393 Unhas Francesinhas Diferentes Passo a Passo
Rendinha!

tumblr ls6vllcdgU1qa6irdo1 500 large 450x336 Unhas Francesinhas Diferentes Passo a Passo

francesinha7 Unhas Francesinhas Diferentes Passo a Passo

francesinha6 Unhas Francesinhas Diferentes Passo a Passo


o.O Divo!

Fofo né,inspirado na disney!

Divo,Divo Divo!



Muito Divos esses de CupCake né?


Katy Perry, Tudo à ver não?

Fofo! #VomitandoArco-Iris!

Facil né,e lindo!

Tendencias no mundo da Unha!

Super divo e fofo!

Caviar colorido,tendencia na certa!

Esse tbm é lindo né gente?





#ComoFazer?~

Tá em inglês mais dá para entender!

Gostaram?! Comentem!

Até Mais!
Kisses de Chocolate!

3 comentários:

  1. Que lindas essas unhas, são uma ótima inspiração :D

    Beijos,
    http://modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)