26 de setembro de 2012

Rebeldes+ We Heart It+ Planejamento

9nw7q_fjqdy_large
Comoo??

Oi  meus ipês floridos,
Como vãao?

Rebeldes

Ontem,os Rebeldes foram no 'Programa Do Gugu',ao vivo heein,e como SEMPRE,tem aquelas fofoquinhas,e eles quis esclarecer.


Todos ficaram tensos com isso,olha pro SoMic,e pro ChaMel,Tadinha da Luua!

Eu não preciso de voocê TUDO que quero sei fazer,meeu jeito te enloouquece 
E cantar pra valeer,quanto estamoos junto TUDO pode aconteceer

1° Musica:Meu Jeito,Seu Jeito
TUDO à ver comigo!

2°Musica:Liberdade Consciente
Eles cantaram no programa do gugu!



Curtiram?

Quer baixar a musica?
Liberdade Consciente ^
Meu Jeito,Seu Jeito^

Rebeldes nos TT's

Durante o programa!

Despoois de um Tempo!

Também Durante o programa!Muuundial!!

Depooois do programa, 3° Lugar apoiando o arthur,Chay e a Mel os engraçadinhos,e a nova musica Liberdade Consciente!



We Heart It

Pra quem não sabe,ele criou um App Store.
Viva!!!!!!!!\o/\o/\o/\o/\o/
O meu não funcioona!
Aaaaaaaaah! :((

Eu ia falar mais sobre,só que não,ok pareei, visitem lá aqui!

Oook essa matéria ficou um POUQUINHO  assim _______________________________________________ Ruuim,desculpe,é que eu prefiro que vocêS vejam só essa lá.

Planejamento

Quual é?

Aqui vai oque pretendo fazer:

-Criar um lay free
-Mudar o Lay
-Em Novembro,fazer u lay dos Rebeldes,porque eu AMO eles e Rebelde vai acabar
-Fazer um Twitter pro blog
-Fazer um face pro blog
-Fazer um canal pro blog
-Fazer Vlogs,no canal do blog.
-Conseguir 100 seguidores
-Fazer um entrevista com um Garoto,dando dicas para nós meninas (Despois dos 75 seguidores)
-Ter um Blog Irmão
-Ganhar um Concurso
-Fazer com que parem de me copiar
-Valorizarem o meu trabalho
-E um pessoinha para de querer o meu antigo lay.

Maalz ai,que fiquei com raaiva .-.

Kissos
  
Gif Boonus (Beeeeeeem Lerdin)

Se Usarem algo CREDITEM (Tipo a imagem dos TT's e o Gif)! É proibido reblogar (Copiar e colocar nas postagens do seu blog)

Créditos do gif MUSICAL:(www)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)