22 de setembro de 2012

Tristeza nas ruas..

                   

   Ooooooooooooooooi flores rosas <3 Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma realidade, que tinha postado no meu blog [www] Sobre dois filhotes de cachorros que tem dono e casa, mais não parece.
       Clique em Leia Mais! Para terminar de ver.

     Créditos:

 Foram eu [Ayla] e minha amiga [Raquel] , fizemos as fotos! aonde está CRÉDITOS, é o nosso blog. Agora vamos ver?



Onwt, fofuras não ? *-*


Olha a mãe deles, que lindja. *oo*

Talvez vou pegar um, não sei. :/ ' Mais primeiro, me ajudem.. Eu quero dar um nome, escolham um bem bunito p/ mim. [O preto é fêmea, e o marrom é macho].





10 comentários:

  1. Ahhh pega os doiiisss!!Tadinho o outro vai ficar triste!!!Se vc n pegar os dois eu vou te matar!!KKKk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Um dia tbm como eu estava na igreja , eu vi um filhotinho de cachorro da raça salsicha e era preto sendo chutado pq ele tava entrando dentro da padaria :`( Só q meus pais n deixam eu pegar :/

    ResponderExcluir
  3. Ah coitado ! Bem que queria pegar os dois, mais.. Não sei, meus pais não vão deixar. :(
    Apesar, eles são mt fofos.

    ResponderExcluir
  4. Ainn que lindo, eu queria os dois :D
    Peninha que não posso :/
    Mas espero que achem um lar muito feliz :D
    Seu blog é lindo, eu adorei.
    Você me pediu para votar no seu blog, eu votei :D
    To seguindo aqui viu :D
    Você pode seguir o meu blog??
    :D
    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai coitado pega e o que sobrar coloca aqui no blog para doação quital? e o email e analluizaralves1@gmail.com
    tchau bjs

    ResponderExcluir
  6. Amoor vc está concorrendo ao melhor blog do mês do meu blog !! Vote aki --> 1meninaatrevida.blogspot.com Grata!

    ResponderExcluir
  7. Pra falar a verdade , as pessoas q querem cachorros só querem filhotes agr...E eu acho uma boa ideia :) Vamos doar aki no blog!!Ou a gente fala pra o blog Munda da Nina doar esses filhotes!!Mais uma pergunta ,a mãe e os filhotes estão abandonados??Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu quero os 2 , a mãe deles também está em adoção ? Pq se tiver eu quero..

    ResponderExcluir
  9. Pior que eles não tão abandonados, tem donos. :/ ' Mais não é o que parece.

    ResponderExcluir
  10. Eles tem dono, mais fica direto na rua.. porque o dono nn fica em casa sabe, e eu e minha amg fica lá brincando com eles. Não tão em doação, é uma pena!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)