12 de setembro de 2012

Um blog em doação que eu fiz + Eu n faço mais encomendas!!

                                    
                                                                              Ameei a imagem!!!
Oi flores...Tudo bem?Eu espero que sim *_* Bom , hoje eu vim postar um blog que eu fiz e eu gostaria de dar umas de vcs...Agora em diante...Todo mês eu vou fazer um blog para doações do que acham?Legal néé *uu*  Bom veja a imagem abaixo do blog...


Gostaram?Eu espero que sim :) Bom se vcs quiser ver um pouco mais este blog em doação vá em nesse endereço pq tem um cursor lá fofo e n dar pra mostrar na foto...Chega de falar e vejam o no blog mesmo: http://umameninaquecaiudoceu.blogspot.com.br/
E tbm para vcs ter ele...Seja a primeira a comentar aki nessa postagem com o seu:
Nome:
Sobrenome:
Blog:
E-mail:

Obs: Eu n faço mais encomendas ok amores ;3
Bjoos e boa sorte ;)
Bjos da:
           

8 comentários:

  1. Eu mesma fiz o cursor *_* lindo né??
    Mais comentem ai...Pra vcs ter o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii débora posso ficar com o blog??

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Pronto , eu já te dei administrador...O blog é todo seu ;3 Beijinhos e aproveite ele...
      Fuuuii

      Excluir
  2. Nome - Girlene
    Sobre nome - Vieira
    Blog - blog-meninasmalucas.blogspot.com.br
    Nome do blog - Blog maluco
    Mail - blogmaluco04@hotmail.com
    ou girlenepaz-04@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor...
      Esse blog foi doado a muito tempo...Quem sabe vc seja a primeira a ter o outro blog que mês q vem?
      Bjos flor e sinto muito ;`(

      Excluir
  3. É uma ótima ideia essa *o*
    E está lindo ese blog ;)
    Kiss~
    http://kattthecat-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)