28 de setembro de 2012

Uma coisa q eu odeio q as pessoas acham com qm eu apareço...

                                                                   
Olá babys , estou de volta :) Saudades das Postadoras , Leitoras e meus ajudantes!!Bom hoje eu terminei de fazer a prova rsrsrs bom , hoje eu vim postar uma coisa q eu desteto q falam q eu pareço com a Bela do crepúsculo.Eu assumo q ela é bonita mais eu acho q eu n pareço com ela...Na verdade eu pareço com ela + o - eu sou branquela , forma do rosto igual , e etc...A cor do cabelo é castanho escuro meu isso é a unica coisa diferente..Eu n sei se a Bela tem olho verde ou preto , pq tem dois tipos de fotos dela , ela com olho verde e olho preto...E tbm eu n gosto muito de crepúsculo...Eu sei q muitas pessoas q visitem o blog aqui adora crepúsculo...Mais eu sou muito diferente. Vou mostrar algumas fotos da Bela pra vcs ver quais eu pareço...Tem muitas fotos q eu sou parecida , mais essas são as + parecidas:



Muito parecida ^^



Essa mesmo parece comigo! Mais sem o cabelo ruivo pq meu cabelo é castanho escuro...

+ Ainda


Nossa Bastante parecida comigo :3

Nossa muito mais ainda, e eu q tenho cabelo cacheados na pontas e em cima lizo :)


Rsrsrs esperam q tenham gostado ^^ Mais em fim todos dos meus colégios acham eu igual a ela , até mesmo as professora e a diretora...

Infelizmente , eu fazendo essa postagem , eu estava pensando q n me irrita tanto de as pessoas achar q eu sou parecida com ela...Cada um tem sua opinião.E tbm eu acho q sou parecida + o - com ela...
Não se esqueçam de comentar ^^ Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)