28 de outubro de 2012

15 Imagens para post com efeito.

Tumblr_m6asg8z12h1r323p5o1_500_large

Boa noite amoras, trouxe 15 imagens variadas com efeito, os créditos é do blog WHH
Ah, posso falar uma coisa? O layout Free está ficando divo, vou rouba-lo pra mim, shsaushau.. Tá lindo demais >w< , tô gamada nele. Continuando, vamos pras imagens.
Bom, antes disso, eu sei que não tô postando muito como antes, vamos voltar a essa rotina ok? Mais não vou exagerar óbvio, sempre vou trazer o que eu achar interessante.
















São muito divas as imagens né? Bom, aproveitem e usem bastante elas. 
Sim, eu estou demorando para terminar o Layout Free, pois estou caprichando nele e tô fazendo ele com carinho e amor, então espero que vocês gostem e usem. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)