16 de outubro de 2012

Assinaturas para final do post+Dica


Oie pessoal eu trouce umas assinaturas para vocês usarem nos finais dos posts,ai depois é só colocar o seu nome na assinatura e eu também tenho uma dica muita legal pra quem tem o editor PhotoScape clique em Leia mais!

Assinaturas:







Dica:
Você pode deixar o seu nome ali na assinatura brilhando,se você tiver o editor "Photo Scape" siga este tutorial,o resultado é esse:


Vamos ao tutorial:
1- Abra um fundo transparente no tamanho de sua preferencia ,

2- Digite na caixinha de texto o que você quiser , a cor que você quiser , o contorno tem que ser o mesmo da cor que você escolheu , deixe em negrito!

3- Ajuste o texto no  fundo transparente e depois combine Fotos+Objetos .

4- Volte na ala ínicio , Filtro --> Ruído :
Deixe em 168 . Dê Ok e depois Salve 


Se quiserem alguma outra assinatura com algum famoso,peça ai nos comentários!

Tchau*-*

6 comentários:

  1. Mannuh cê faz uma assisnatura com a Lee Soonkyu pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok floor,quando estiver pronto eu avisso no seu blog,eu vou criar um post com sua assinatura!

      Excluir
  2. Supeer Cutes Essas Assinaturas,cutes igual seu blog ! Ass: Cantinho Do Seu Twitter

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)