25 de outubro de 2012

Aviso ;(

                                            Olá meus chuchus bilu...A noticia q eu tenho é chata.Eu não vou poder postar nesses dias no ADM...Porque , o mouse queimou ,  e eu consegui escrever esse post com um botão do teclado q tem uma setinha do lado direita e um esquerda.Eu acho q depois da manhã eu vou poder resolver esse problema...Eu já aceitei os comentários em moderação.E tbm eu estou passando muito mau e sentindo tonteira de tanta dor de cabeça...Eu nem consegui colocar a imagem no inicio do post...Mais é só isso q eu vim avisar :`( E obrigada a ter cumprido a metas a vcs :) Bjus      

2 comentários:

  1. Que pena flor :/
    Espero que você melhore ^-^
    kiss ~

    beeautifulteens .blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você recebeu um selinho do nosso blog. Veja: (http://)maniadebg.blogspot.com.br/2012/10/recebemos-um-selinho.html

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)