15 de outubro de 2012

Cabeçalhos editáveis q eu fiz de varias cantoras.(Mulheres)

                               
               Essa é umas das cantoras q vai sair no cabeçalho , e ela é  uma das minhas preferidas.E tbm ela  é dos "Estados Unidos"

Olá fofuras.Tudo bem?Comigo ótimo ^^ Lindinhas , hoje eu eu trago cabeçalhos editáveis q eu mesma fiz Ú.Ú esses cabeçalhos são de varias cantoras. Eu fiz cabeçalho das cantoras: Paramore , Katy Perry , Taylor  e da Avril Lavigne.
Para vcs ver cliquem em Leia Mais.

Obs: Se usar , der créditos ao Amizade de Menina.


Cabeçalho da Paramore:
Clique na imagem a cima para aumentar.
Ou se vc quiser ver o tamanho normal clique aki.

Cabeçalho da Taylor:
Clique na imagem a cima para aumentar.
Ou se vc quiser ver o tamanho normal clique aki.

Cabeçalho da Avril Lavigne
Clique na imagem a cima para aumentar.
Ou se vc quiser ver o tamanho normal clique aki.

Cabeçalho da Katy Perry:

Clique na imagem a cima para aumentar.
Ou se vc quiser ver o tamanho normal clique aki.

Gostaram?Eu espero q sim ^^ Eu fiquei o dia todo fazendo esses cabeçalhos '--' Eu espero q vcs usem , pq deu um trabalhão.Bjos e obrigada por quem ter usado...E der créditos se usar ^^ Plagio é crime!Bjos

                                           
                                        

3 comentários:

  1. Lindo tudo, amei a noticia de q vc ficou no mundo Blogger e tambem amei a nova cara do blog, minha linda se vc puder ensinar como fazer um menu igual ao do blog aqui agradeceria, pois amei esse menu e se vc ensinar colocarei automaticamente no meu blog, Mil Bjs e obg por ficar no mundo Blogger estava muito aflita com a pessima noticia de q vc nos deixaria, Bjs Ste.

    www.docesonhosfalsasilusoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ^^
      O tutorial já tem aki no blog...
      Procura nas paginas de tutoriais ^^
      Bjos :)

      Excluir
  2. Peguei o Cbçalho da Avie... abbeyramonalavigne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)