21 de outubro de 2012

Deixando seu blog super famoso!

                           
                                                                 Lindo o cabelo viu?
Olá bebes.Tudo bem?Comigo não muito bem ; / (Estou passando mau nesses dias) Não vou poder postar muito no Amizade de Menina...Mais só vai dar pra fazer um post hj.Mais vamos lá , hoje eu trouce as melhores dicas para o blog de vcs ficarem super famoso...Rsrsrs o blog não é muito famoso aki , mais tem muitos seguidores tbm.Vamos lá.Vejam as dicas:

1- Deixar o seu blog com um endereço super fácil de se descobrir.
2- Divulgar seu blog em comentários em  blogs q tenham muito seguidores , a cima de 600.
3- Faça um layout muito cute e fofo.
4- Peça a blogs famosos q divulgam seu blog , como por exemplo , Kawaii Wordl e The Lovers entre outros...
5- Não coloque papeis de paredes escuros de mais pq os visitantes não vai gostar de seu blog e não querer seguir.
6- Seja educada com os visitantes e principalmente com os leitores e postadoras.
7- Faça posts com letras pequenas e letras pretas ou cinzas.

Essas são todas as dicas para deixar seu blog famoso , e a dica numero 7 é para vcs tbm postadoras , antes de fazer um post , deixam cinza ou preto as letras do post , e tbm os códigos q são tutoriais , não precisam ser cinza e preto , e deixa as letras desse tamanho aki tbm q estar no post.E se n sabem como deixar pequeno a letra , perguntem em comentário q eu ensino.Bjos gente , e eu espero q tenham gostado das dicas...Bjos e se pegarem as dicas e escrever em seu blog , der créditos por favor , as dicas foram feitas por mim.Bjus

11 comentários:

  1. gostei de todas menos da ultima pq com a letra muito pequena, nao consigu ver e.e
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Mais a ultima é a que precisa mais nos blogs 'e.e
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Otima as dicas, Ja sabia de umas :D

    fatosdaminhavidinha.blogspot.com Manutenção :/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Queria Saber Como Deixar as letras desse tamanho Poderia me Explicar ? Ass: Julyanna

    ResponderExcluir
  7. oii, Visitem meu blog: http://meus-desenhos100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oii debora!
    ameiii se vc pudesse divulgar meu log!
    http://www.youtube.com/watch?v=jGTG_eyCtJ0

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)