26 de outubro de 2012

desculpas+por que odiamos tanto a escola?

                             
oi coisinha wakaii,sei que ando sumida mais minha vida nos blog é bem apertada e ainda mais com os meus 3 blogs que tenho é mais alguns blogs que eu participo sem conta provas e a falta de criatividade pra pensa em algo pra posta,bom como todoas voê sabem todo mundo deste universo odeia a escola certo dia escrevi este texto no meu blog
                                        ''certo dia sentada na minha carteira da escola eu disse:
                                                               -velho eu odeio a escola
                               e fiquei pensando nos vários motivos de eu e muitas outra pessoas odiarem a
escola como ter que estuda para provas,fazer dever de casa,trabalhos,os professores chatos e as bicths que se acham "as d+" até te que cheguei no principal motivo a raiz de todo o ódio que é que se a gente tira notas baixas os nosso pais sempre tiram nosso PC ,agora esqueça o computador e imagine todo tempo do mundo que você teria se não existir a escola teríamos tempo pra aproveita nossa familia é se diverti mais sempre que a gente pensa o quando uma coisa é ruim sempre acaba vindo a nossa cabeça o lado "bom" da coisa que é qui se não existir a escola a gente não conheceria nosso amigos que temos hoje pra mim isso não muda nada já qui os melhores amigos que eu tenho são virtual e também as vezes não é ruim se esforça um pouco ne?"
texto:Jhayce-teens crazy

se sentirem minha falta você podem me encontra no:


tumblr:atomes piradas me madem ASK T-T
                                                             
facebook:jhayce.kelly 
                                                             
Msn/gmail: decoedeca2009@hotmail.com/jhaycejk@gmail.com
                                                       
 twitter:@maniadediversao

bom e isso boa noite pra você que esta até 01:09 da manhã acordado:p sai desse PC e vai dormi coisinha kkk e um beijão minhas amigas postadora oi,oi Ayala

3 comentários:

  1. Eu não odeio a escola..
    Acho legal, shaushau'
    Só não gosto de algumas pessoas que estudam lá. ~'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu não gosto pois eu queria ter mais tempo pra viver minha vida aproveitar o tempo

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)