23 de outubro de 2012

Entrevista Da Capricho Com Niall - Pelo Telefone

Hii Meninas , Bom todas vcs devem saber que eu sou fã do meus futuros maridos *u* : One Direction . Hoje , eu fui na padaria e vi a revista da capricho com a foto do One Direction na capa ( Não pensei duas vezes , comprei ) Aii.. Vi essa entrevista do Niall a capricho !! Olhem :
Oi , Niall!!
Olá Como está ? ( fala em português )  

Uau ! Você  aprendeu a falar em português  !! 
Sim ( risos ) 

É para poder praticar no Brasil ? 
(risos) Pois é .  Eu não vejo a hora de ir 
ao Brasil . Não temos data ainda , mas
tenho muita vontade . Vai ser divertido!

As fãs Brasileiras estão ansiosas!
Elas São Maravilhosas . Estão sempre
Presentes em tudo que agente  faz.

O que sabe sobre nosso país ?
Vocês tem u m time de futebol muito
Bom , garotas bonita e ouvi dizer que 
Uma comida muito boa também .

Vocês Directioners devem saber que o Niall é louco por comidas né ? ' rs'
~~Voltando a entrevista...~~

Os meninos da 1D dizem que você é o 
Mais popular . Qual é o celular mais
precioso na sua lista de contatos ?
(risos) Com certeza o Justin Bieber .

Como foi beijar a Katy Perry no VMA ?
Nossa, foi maravilhoso! Ela é linda,
Muito Legal e... Ela me beijou! (risos) 
Jamais imaginei que isso poderia 
acontecer comigo.

Vocês formariam um casal fofo..
Quem me dera! (risos) 

Qual Você escolheria para  continuar viva nos jogos vorazes : Demi Lovato ou Katy Perry ?
(gargalhadas) isso é sacanagem ! Não posso responder!

Então você vai morrer Nos jogos!
Ai , A Demi ! Nós somos muito amigos!

Como é a garota ideal para você ?
Ela deve ser fofa , curtir as mesmas 
Coisas que eu e ser muito legal!

Como  você é como namorado ? 
Eu trato Muito bem as garotas . Eu sigo
este lema : Trate os outros como  você 
gostaria de ser tratado.

É isso meninas , e se for colocar no blog , não se esqueçam de dar créditos 

 




2 comentários:

  1. Acho que sou a unica que não gosta do One direction..
    Mais tudo bem, eles são bunitinho '-'
    Zayn, Zayn, Zayn.. u.u

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)