18 de outubro de 2012

Estou de volta + Ilustrações da Miley Cyrus


Hi meninas, eu voltei, é um sofrimento ficar sem aqui. Eu amei esse novo Layout, Débora, você arrasou!
Bom, nós tínhamos brigado, mais tô feliz por que fizemos as pazes. Eu irei postar menos. Pelo menos 1 vez por dia. Bem, espero que vocês me perdoem por ter saído, rs. Não farei isso de novo, certo?
Eu trouxe algumas imagens, mais.. Eu as editei, tavam muito clara, e dei um pouco mais de vida e cor!
Claro, como diz no título, as imagens são para começo de post da Miley Cyrus.
Eu, não sou chegada a essa cantora, mais já gostei das músicas delas e sei que muita gente é fã dela, por isso trouxe as imagens. Chega de falar, e vamos vê-las!





Bom, eu tinha pegado as imagens. Mais como eu disse, eu editei elas. Mesmo assim, vou por os créditos, por que peguei de lá, é esse aqui. Pronto, agora, queria pedir desculpas pras minhas amigas leitoras, por ter saído. E também, queria dar parabéns as novas postadoras, e que sejam bem-vindas. Bye, bye.

OBS: O que eu posto na próxima postagem? - Tutoriais, Backgrounds, Imagens para post, ou o que?
E quanto aos 3 layout's Free's, talvez vou continuar. Beijos!



3 comentários:

  1. Bem vinda de volta ^^...O layout n estar muito pronto ainda.Eu estou arrumando a área de comentários...Bjos e eu tbm adorei o lay *-*

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de novo Ayla-v-! Seu blog aceita afiliação? Pergunte pra Debóra por favor. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)