15 de outubro de 2012

Eu acho que vou sair + 2 PNG'S da Demi Lovato.


Olá peoples. Queria dizer, que eu acho, não sei ainda, se vou sair da equipe. - Porque? - Escolha própria. 
Não tou tendo tempo em casa, não tou conseguindo fazer porcaria nenhuma. Por que quase ninguém deixa. ~~' Mais eu não quero deixar o Amizade de menina, muito menos vocês! E se eu sair, vou excluir todos meus blog's. E voltaria quando tivesse paz aqui em casa. Espero que me compreendem! Vou ver, se eu fico ou saiu, até amanhã. Amanhã trago a resposta! Tá ? :c

Não gosto muito da Demi Lovato, mais sei que muita gente gosta. Então fiz 2 png's dela, poucos, só que é como disse, não tenho tempo.



Pronto, só esses. Espero que gostem, e também espero que não preciso sair da equipe, não quero ficar longe de vocês miguxas :c 



7 comentários:

  1. Ayla , é melhor q vc leia logo essa postagem :@ : http://amizademenina.blogspot.com.br/2012/10/coisas-q-eu-nunca-vou-fazer-na.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li Débora. --'
      E tenha calma, porque tou muito nervosa. -.-

      Excluir
  2. Ayla , Não exclua e ññ saia pf nós adoramos vc e seus blogs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, tou com tanto problema em casa.
      E não quero ficar aguentando gente nervosa por cima. Já conheço gente nervosa demais pro meu gosto.

      Excluir
  3. querida não saia porque se isso acontecer você vai se arrepender.pode crer.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria me arrepender antes, quando eu éra calma, quieta, e que éra meu sonho postar nesse blog. Mais, agora não é a mesma coisa, tanta coisa ruim do meu lado, e tanta pessoa me enchendo. --'
      Nem tou com paciencia mais, desculpe . Beijos!

      Excluir
  4. Vou chorar , nós vamos sentir muita saudade de vc )'=

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)