9 de outubro de 2012

Meu primeiro blog...

Olá meninas , eu estava passando por alguns blog's quando eu achei um blog meu antigo. Foi meu primeiro blog. Eu tinha feito em uma outra conta  e eu queria muito achar este  blog ( porque eu não me lembrava que conta eu tinha feito ) Mais em fim eu achei o blog , li as postagens e sério , eu quase chorei :'( . Este é o URL dele pra quem quiser visitar : Hello Kitty Oficial eu fiquei MUITO feliz de achar ele , mais pena que não consegui ver em que conta eu fiz ele! Eu sei , o blog ta Muuuito simples , mais antes , eu não sabia Nada sobre blog , e nem sabia como colocar papel de parede :P Bom , agora espero que vocês gostem , e se quiserem seguir ( mesmo que seja chato e tal ) podem seguir ,  e me ajudam a encontrar a conta em que eu fiz Ok ? Rrs' Bjos tchau Mores  

6 comentários:

  1. adorei flor.

    p.s.: sabe aquele seu layout free eu peguei ele e tirei o fooder mas eu coloquei os seus creditos so que do lado para ficar mas bonito olha la flor mas se vc n gostar eu coloco de volta (:

    viista se quiser
    blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhéssica, fica a vontade, ficou bem perfect o Lay no seu blog.

      Beijos.

      Excluir
  2. e mesmo né muito fofo...vou seguir sim!!!!
    Mais vim aki pesir um favor por favorrrrr participe do concurso lá do blog:rosi1781.blogspot.com...tem 2 um que eu participo e o que eu estou fazendo mais só que eu quero que vc partcipe do meu!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, boa sorte !'  。◕‿◕。

    ~ Te esperando no meu blog: fatosdaminhavidinha.blogspot.com visita láah ?

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)